terça-feira, 4 de março de 2008

Qualquer Coisa #2 no ar (atualizado)

A segunda edição do podcast Qualquer Coisa - que faço com Ronaldo Evangelista e José Flávio Junior - está no ar. Desta vez falamos de Tim Maia, Lost, Folhateen, Larry David e mais um monte de coisas. Pena que ninguém vai ouvir porque - segundo o Humberto Finatti (uma pessoa que eu desconheço, mas sempre vejo o Lúcio Ribeiro citando) - ninguém lê o With Lasers.

Subscribe Free  Add to my Page

A parte musical também ficou legal, olha só:

- "Conquest", em uma versão acústica/mariachi que está no lado B de um single do White Stripes;

- "Pretend We're Dead", gravada ao vivo no show da ex-L7 Donita Sparks em São Paulo - e com citação a "Alala", do Cansei de Ser Sexy;

- "Escrituração Racional", uma das músicas do Racional 3, do Tim Maia;

- "Figured Me Out", do Jamie Lidell, em versão alternativa;

- "Mistura de Carimbó com Ciranda", Pinduca.

Ah, o som de fundo foi feito com músicas da trilha-sonora do filme Touch (1997). Dave Grohl toca todos os instrumentos. E por último: agora dá para mandar emails para o Qualquer Coisa. É só mandar sua observação, opinião ou consulta para nossa "Clínica Qualquer Coisa do Coração e do Sexo" para podcastqualquercoisa@gmail.com.

7 comentários:

Flávia Durante disse...

ai, terron, falando do lost 4x05 sem ter visto o final, justo o mais foda!

ei, não fala o nome daquele q começa com f senão ele aparece aqui, ehehehahea!

Flávia Durante disse...

me doeu no coração saber esse lance do tim maia com a luaka bop tá embaçado. :"(

q família do k7. :-/

priscila disse...

ai, que fino ser citado pelo finatti. agora é certeza que o with lasers é pop! HAhaa...

filipe araújo disse...

eu leio seu blog,mas não comento,rs




flickr.com/photos/araujof/

o_marsiglio disse...

Eu também não lêo o With Lasers nem ôvo o Qualquer Coisa, né não?!

Diego disse...

eu nem ligo pra essa porcaria...
aprendi a ser blasé na bizz

Anônimo disse...

meu preferido eh o evangelista
ass. alguem