sexta-feira, 21 de março de 2008

Cachorrinha do Edu K (mais atualizada ainda)



Essa eu achei um CD velho: o DeFalla fase emo tocando uma cover de "Cachorrinho", de Kelly Key. Foi no extinto programa Canja, do iG, em 2003 (no Flickr do With Lasers tem fotos desse dia). Curiosamente foi depois e antes das fases funk do Edu K - depois de "Popozuda Rock'n'Roll" mas antes do lance atual dele. (agora com o vídeo funcionando!)

DeFalla toca Kelly Key


O Edu K, aliás, colocou uma música muito boa no MySpace dele. É "(Edu K) Me Bota Pra Dançar", com participação da Marina Vello. Se não me engano, essa letra foi escrita pelo Bonde do Rolê todo, quando a banda passou pelo Brasil durante o Skol Beats do ano passado. Eu havia me enganado. Foi só a Marina quem escreveu a música. Peço desculpas a ela pelo equívoco.

Nenhum comentário: