
Com um pouco de atraso, aqui está a nova edição do podcast Além do Que Se Vê, que eu faço com Diego Maia e Rodrigo Salem (de Los Angeles).
Nesta semanas nós falamos um pouco sobre Nebraska e Philomena, que estão nos cinemas brasileiros, da segunda temporada de House of Cards, sobre o Robocop do José Padilha e os pilotos de séries da Amazon. Também discutimos um pouco o caso Woody Allen e parabenizamos a Ellen Page.
Como sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
