Mostrando postagens com marcador Além do Que Se vê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Além do Que Se vê. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Estamos vivos! Depois de 2 meses, um novo podcast Além do Que Se Vê!
Muitas coisas, muito trabalho, muitas emoções - mas estamos de volta com um novo Além do Que Se Vê.
Como é semana de Halloween, é nossa edição 13.
Não pode ser coincidência que falamos bastante de filmes de terror... E também de Homem-Pássaro, Interestelar, Kevin Smith (pra variar), Transparent e sobre muitos outros assuntos.
(se o player INFERNAL abaixo não funcionar, clique aqui)
O caminho continua o mesmo de sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
Marcadores:
A to Z,
Além do Que Se vê,
Birdman,
Doctor Who,
Exists,
Intruders,
Kevin Smith,
Mullaney,
Nacho Vigalondo,
podcast,
Red Band Society,
Scrotal Recall,
Stalker,
The Inbetweeners,
Transparent
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Pela dominação da galáxia, um novo podcast Além do Que Se Vê está no ar!
Opa, mais um podcast novinho no ar: aqui está o Além do Que Se Vê 11. Eu e o Rodrigo Salem tivemos um longo papo sobre o sucesso de Guardiões da Galáxia, a probabilidade de sucesso dos novos filmes do diretor Kevin Smith e a situação das séries The Strain e The Leftovers.
Ah, sim, e o Ricky Gervais está aqui acima porque anunciou um filme que será a continuação de The Office (a versão britânica, claro), no qual voltará a interpretar o chefe sem noção David Brent. E por falar em falta de noção, também tivemos um debate sobre Zack Snyder e a insistência dele em tentar juntar os herois da DC ao universo de Star Wars (no Instagram).
O caminho continua o mesmo de sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
Marcadores:
Além do Que Se vê,
Freaks & Geeks,
Guardiões da Galáxia,
Howard the Duck,
Kevin Smith,
Mark Gatiss,
podcast,
Sherlock,
Star Wars,
Superman,
The Leftovers,
The Office,
The Strain,
Zack Snyder
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Boyhood: o Black Album dos Beatles existe mesmo - não, de verdade, existe MESMO!
Como eu ainda não vi o já clássico Boyhood, de Richard Linklater, perdoe qualquer equívoco. Mas aparentemente no filme o personagem de Ethan Hawke cria o Black Album, um disco inexistente dos Beatles. Só que esse álbum existe, sim, há muito tempo!
Claro, no cinema ele é feito de músicas das carreiras solo dos quatro integrantes dos Beatles, em uma seleção muito boa. (clique aqui para ouvir)
Na vida real, o Black Album é um dos discos piratas mais famosos do quarteto de Liverpool. Ele saiu originalmente em vinil triplo, em 1981. O repertório é de faixas registradas nos ensaios do projeto Get Back, que seria abandonado e, mais tarde, em 1970, lançado como Let It Be.
Estão ali músicas que nunca viram a luz do dia em formato oficial: covers de "Tennessee" (Carl Perkins), "The House of the Rising Sun" (tradicional, famosa com o Animals), "Stand By Me" (famosa com Ben E. King, mais tarde gravada por John Lennon, sozinho) e até algumas inéditas como "Watching Rainbows" e "Penina" (gravada por Carlos Mendes).
Só não leve muito a sério: as canções são executadas em clima de ensaio, muitas vezes pela metade e sem nada que chegue perto de ser uma afinação. Ainda assim, é um disco tão divertido que me lembro de ter "gastado" muitos fitas cassete ouvindo-o várias vezes.
Ah, quase me esqueço da parte mais importante: dá para ouvir esse bootleg inteirinho no YouTube.
E para saber mais sobre Richard Linklater e Boyhood, ouça o podcast Além do Que Se Vê, que na edição número 10 falou muito sobre eles.
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Décima edição do podcast Além do Que Se Vê está no ar!
É sempre a mesma história: eu começo o post sobre uma nova edição do podcast Além do Que Se Vê dizendo que "demorou, mas aqui está" o novo programa. Desta vez demorou um pouco mais, mas valeu a pena: eu e o Rodrigo Salem gravamos uma das melhores edições!
Salem estava de passagem pelo Brasil, então pela primeira vez gravamos juntos. Fomos longe nos assuntos: Tranformers, os motivos de Melissa McCarthy sempre ficar presa nos mesmos personagens, Terry Gilliam, Richard Linklater e o já clássico Boyhood, a volta do Monty Pyhton (que já acabou de novo), Michel Gondry, Expresso do Amanhã, The Strain e Guillermo Del Toro, The Leftovers, Wes Anderson... E muito mais.
O caminho continua o mesmo de sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
Marcadores:
Além do Que Se vê,
cinema,
Guillermo Del Toro,
HBO,
Melissa McCarthy,
Michel Gondry,
Monty Python,
podcast,
Richard Linklater,
terror,
Terry Gilliam,
Terry Jones,
The Leftovers,
The Strain,
TV
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Depois de Cannes: o podcast Além do Que Se Vê conta tudo sobre o festival
Cannes terminou, mas o Rodrigo Salem ainda tem muito a dizer sobre o que aconteceu no festival - e está tudo aqui na nova edição do podcast Além do Que Se Vê. Depois também entramos no debate sobre as fórmulas dos filmes de super-herói, passamos por filmes de terror como Oculus e The Quiet Ones e ainda refletimos sobre Jennifer Lawrence e Angelina Jolie. Está imperdível.
Vai lá: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Além do Que Se Vê: oitava edição está no ar!

Passagem rápida só para dizer que o Além do Que Se Vê número 8 está no ar. Os temas da semana: polêmicas de Bryan Singer e Game of Thrones, Salem (a série), Mad Men, preview de Cannes, Quentin Tarantino, HBO, Amazon Prime, Getúlio, Tony Ramos, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Kevin Spacey.
Como sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
Marcadores:
Além do Que Se vê,
Amazon Prime,
Bryan Singer,
Cannes,
Game of Thrones,
Getúlio,
HBO,
Kevin Spacey,
Kristen Stewart,
Mad Men,
podcast,
Quentin Tarantino,
Salem,
Taylor Lautner,
Tony Ramos
terça-feira, 8 de abril de 2014
Dos bastidores de Hollywood à falta de filmes bons no cinema, aqui está o Além do Que Se Vê

Tem semanas em que não é fácil: a seleção de filmes que chega aos cinemas é simplesmente uma porcaria. Então, eu, Rodrigo Salem e Diego Maia aproveitamos para falar um pouco sobre os bastidores de quem cobre cinema em Los Angeles, além de outras coisas mais. Está tudo aqui!
Como sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
sábado, 29 de março de 2014
Opa, opa: aqui tem uma nova edição do podcast Além do Que Se Vê!
Demorou um pouco, mas o Além do Que Se Vê voltou para sua sexta edição. Conversamos sobre o sucesso da campanha de divulgação de Os Muppets 2, Arrow, Noé, séries que viraram filmes (e filmes que viraram séries) e ainda selecionamos nossas pérolas pessoais do Netflix.
Vai lá, como sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
segunda-feira, 10 de março de 2014
Direto da ressaca do Oscar, a quinta edição do podcast Além do Que Se vê!

Aqui está a nova edição do podcast Além do Que Se Vê, comigo e - direto do Oscar - Rodrigo Salem. Nesta semana o Diego Maia excepcionalmente não participou, mas nós compensamos falando alguns minutos a mais.
Tem de tudo um pouco: novas séries, True Detective, bastidores dos prêmios da Academia, filmes bíblicos.
Como sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Woody Allen? House of Cards? Robocop? Está tudo na edição desta semana do podcast Além do Que Se Vê

Com um pouco de atraso, aqui está a nova edição do podcast Além do Que Se Vê, que eu faço com Diego Maia e Rodrigo Salem (de Los Angeles).
Nesta semanas nós falamos um pouco sobre Nebraska e Philomena, que estão nos cinemas brasileiros, da segunda temporada de House of Cards, sobre o Robocop do José Padilha e os pilotos de séries da Amazon. Também discutimos um pouco o caso Woody Allen e parabenizamos a Ellen Page.
Como sempre: você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Além do Que Se Vê: o podcast desta semana tem participação do diretor de Quando Eu Era Vivo
Olha aqui a terceira edição do podcast Além do Que Se Vê, que eu faço junto com os amigos jornalistas Diego Maia e Rodrigo Salem. Nesta semana recebemos o também jornalista Chico Fireman para trocarmos uma ideia com o diretor Marco Dutra, que está com o filme Quando Eu Era Vivo nos cinemas.
Fomos de Mônica e a Sereia do Rio Quente até música satânica, passando pelo Fofão. Claro, também discutimos os atores do longa de Dutra, Sandy e Antônio Fagundes, e as mortes trágicas de Eduardo Coutinho e Philip Seymour Hoffman.
Como sempre, você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Nova edição do podcast Além do Que Se Vê já está no ar (ouça aqui!)
O segundo volume do podcast de cinema e TV Além do Que Se Vê já está no ar. Desta vez eu, Diego Maia (de São Paulo) e Rodrigo Salem (de Los Angeles) debatemos as polêmicas do Batman e do Quentin Tarantino, além de falarmos sobre a série Looking (da HBO) e do filme Quando Eu Era Vivo (que estreia amanhã) e de inúmeros outros assuntos.
A vantagem deste podcast - nesta semana, pelo menos - é que você pode nos ouvir sem o risco de pegar um resfriado. Desculpe pelas fungadas, são culpa do aquecimento global.
Como sempre, você escuta o podcast Além do Que Se Vê aqui e também pode assiná-lo no iTunes.
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
O podcast da vez: cinema e TV no Além do Que Se Vê
Mais um dia, mais um podcast. Desta vez me junto aos amigos jornalistas Rodrigo Salem (de Los Angeles) e Diego Maia para falar de televisão e cinema no Além do Que Se Vê.
Nesta primeira edição: os indicados ao Oscar, a estreia da série True Detective, a volta de Girls, o mundo hiperativo de Guillermo Del Toro, Jonah Hill e a indicação mais do que justa da Academia, o Atividade Paranormal latino, The Square, The Act of Killing e muito mais.
Clique aqui para ouvir/assinar no Podcast Garden. Também dá para assinar no iTunes, aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)



