sexta-feira, 14 de março de 2008

nitrevsta co Cersibon - cordei kd qipoka


Conhece o cersibon? São uns quadrinhos non sense surreais ("non sense surreais" - fácil de entender, né?) que começaram a bombar na internet. O autor é um mistério (assim comoo motivo de suas tirinhas serem tão engraçadas), mas consegui que ele respondesse algumas perguntas.

Me conta um pouco sobre vc, o q vc faz, idade etc?

to aqi na minha,,,, relex` #####





faso cosply mai sou bliblitocetario 34 anos @``


De onde veio a inspiração para os quadrinhos?

prai tefelone


A língua que vc usa ali é um tiopês clean ou é alguma variação do tiopês? Vc é fluente no tiopês?

eu sou pooligrlot an~ sei vc reparou



ap´rendi fescrev em tds mndos faznsdo ASCCI sak so

~~~()()()()()(ò;ó)
^^^^^^^^^^^^
////.......^~~~~~~~~
//////........^´´´´´´~~~~~
[[[//~~~~~´´´´´8===D~~~´~~~´



^^^curtiu
curti





AXCI lggme nviersal


OQ vc!!! sta ouvidnoº/

AE AE AE AE

E E E E

OoOoOoOoOoOoOo

De cara os quadrinhos são bastante non sense - e mesmo assim são hilários. Como vc explica a graça do Cersibon?

q grasa
ersiobn trablhod d eum vida fvr eperiot
qd a msg ahpiyta t **********%$&* jj. O culir. one in usr life//@1

Vc acha que o cersibon é um reflexo da juventude brasileira?

a gjntv perdida,,, demou .,acraic rehrefere a nos s`11~o0o pq trava td ne
uns do iroe >>>>>>> tyla 55 isaQUE:

(e
: D
(e

OQ vc!!! sta ouvidnoº/ AGORA

alou paixAM ************ alou dosura~~~~~~~~~

vanda eva adrooooo faso coslay daivete sse ano VALVADOR AI ESTOU EU

qeR dia xa mwssg pr nosso amigios?

acdire do so nseusonhos um dia eu tav aauqi trablahano e ag,,ora o paulo ta aqi falçndo comigo VALEU A PENA`/~,,—`@`~\

11 comentários:

Flávia Durante disse...

gênio

Raphael Caffarena disse...

Morri, meu deu uma puta dor de cabeça tentar ler essa entrevista!

Fabio Camargo disse...

sensacional.
o cara é muito bom! =)

Biti Averbach disse...

só eu q acho esse cersibon sem graça?

na maior parte das vezes não entendo nada, e qdo entendo tb não faz diferença nenhuma!

Clarah Averbuck disse...

não entendi. tô velha.

Thales disse...

ta mermo rsrs

Thales disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raphael Caffarena disse...

hahahahaha

Que cuzão!!!

filipe disse...

o Terron fez uma auto entrevista,rs

Emiliano disse...

Continuo sem saber se ele é um gênio ou um débil mental. Boa, Terron.

Paula disse...

Cersibon exposto em alguma galeria. Agora. já.