segunda-feira, 24 de março de 2008

Podcast Qualquer Coisa #5


Quinto Qualquer Coisa no ar. Explicações e detalhes mais tarde. Convidado: Rafael Rossatto, ex-Bidê ou Balde e atual empresário da pequena Mallu Magalhães. Ronaldo Evangelista explicou no blog dele:

Mais zoneado do que nunca, está no ar a quinta edição do estrondoso Qualquer Coisa, podcast apresentado por José Flávio Junior, Paulo Terron e Ronaldo Evangelista, vulgo eu mesmo. Essa semana, falamos todos ao mesmo tempo sobre a qualidade da música pop de Fergie, Hanson e New Kids on the Block, sobre Otaviano Costa, Tom Zé, Twister, a não-audição e a sensualidade soturna do Portishead, João Marcello Bôscoli brincando de Ronnie Von e o imperdível show da Tania Maria. Dessa vez, com a estréia do esperado Link Zappia, cheio de delays, chiados e novidades londrinas como a pessoa Dawn Landes e três ex-mulheres do Jimmy Page. Sentado na cadeira de convidado, contando seus causos e estratégias de marketing, o grande Rafael Rossatto - não só uma lenda do rock em primeira pessoa com o Bidê ou Balde mas que também trabalhou com gente de sucesso como Belo (ex-Soweto, fã de tecidos finos) e hoje é empresário de Mallu Magalhães (pequena grande folkeira, fã de "Leãozinho", do Caetano).



Subscribe Free  Add to my Page

Ouça as edições anteriores aqui. Baixe o MP3 aqui. Veja mais fotos da gravação aqui.

Lista de músicas:

"Petrol CB", Late! (Dave Grohl pré-Foo Fighters, com guitarras bem Nirvana)

"Let Me Roll It", Brendan Benson and the Wellfed Boys (pré-Raconteurs, tocando Paul McCartney)

"Lonely Carousel", Rodrigo Leão & Beth Gibbons (melhor que o novo do Portishead)

"Levada da Onda", Art Popular (juro por Deus que é isso mesmo!)

"Viver Morrer", Tania Maria (show do ano para um terço do Qualquer Coisa)

3 comentários:

ronaldo evangelista disse...

ZÉ Flávio: "Hm, sifudeu, o Dago falou no último podcast do TramaVirtual que não gosta de você."

Rossatto: "Essas pessoas são malucas, que que eu tô fazendo aqui?"

Ronaldo: "Ah, não, a gente vai falar da Mallu de novo?"

Terron: "Preciso terminar logo de bolar esse baseado, só assim pra agüentar esses malas."

eduardo disse...

alguém falou de clumsy da fergie e eu lembrei que a gente pode fazer a campanha "fergie no soletrando".

sempre que ouço clumsy ou glamourous fico esperando o gabriel pensador ou o professor lá dizer "correta!".

OTA disse...

Comentário qualquer coisa....

Falae rapaziada, aqui é o Otaviano Costa (si..soy Jô miesmo) e eu tava ouvindo o podcast #5, porque eu tava fuçando algumas coisas minhas no google e apareceram vcs no meu caminho "virtual"...acabei ouvindo o #6 tbm ..curti e pô..quem é esse meu "primo de 4o grau aí?"rsss..Ouvi..mas confesso que não decorei quem era...quer dizer..tava morto na madruga e fiquei com preguiça..e como sou um fuçador de internet e etcs..gostei da zuera e lembro muito bem qdo a/o Bide foi até o Ó POSITIVO (O+)...confesso tbm que era meio foda ficar antenado em tudo que era dito lá na época...era muita info pra cabeça..programa ao vivo e tal..aí o que as vezes me diziam eu fazia exatamente isso: "Pô..é mesmo? ..legal!"..Vcs acham que ia duvidar dos caras...pô..tá dizendo..vc quem manda..vou concordar...Ainda mais que era uma banda surgindo no cenário nacional e tal..num conhecia direito a história dos caras..foi enghraçado depois saber que foi uma tirada com minha cara...Fiquei sabendo pelo pessoal que trabalhava na minha produçao depois uqe tinha sido uma MENTIRA..MENTIRA!!! heheheh

Falow aí pra vcs...depois me mandem um e-mail aí pra gente trocar umas fichas ..abzzz

www.otavianocosta.com.br

Coloquem um coment no blog ou no contato para depois eu responder aí pra gente se falá!