quinta-feira, 6 de março de 2008

MTV "pega" o Bonde

Depois de ver o primeiro bloco do programa especial sobre a escolha da(s) nova(s) vocalista(s) do Bonde do Rolê, achei que vale um acompanhamento em tempo real. Vamos lá, que tenho muitas perguntas:

23h15 - A MTV, sempre cuidadosa, nem colocou o nome certo do programa na programação do site (Projeto Especial: Bonde do Rolê, igual estava no site de venda de publicidade). E nem nas informações que passou para a imprensa. Aliás, qual é o nome certo? Projeto Especial Bonde do Rolê, Especial Bonde do Rolê ou Eu Quero Ser Vocalista do Bonde do Rolê?


23h35 - Por que o Didi do Te Dou Um Dado? está vestido de Marcos Mion? E roupa maior que o seu tamanho te deixa parecendo um anão. Ficadika, OK?

23h40 - Laura Taylor... Que karaokê foi esse?

23h52 - Olha a animação dos jurados no Glória. Se eles estivessem naqueles sofás perto da porta, todo mundo dormia.

23h54 - Meu santo Deus! A cena do bife no rego ficou ainda pior na TV!

23h55 - Dani Blink sabia a letra da música do Bonde. Ana,não. Laura, não. Karina, sim. MC Gi, sim. Uhn...

23h57 - A Laura teve 51% dos votos, entre 30 mil? Teve auditoria?

00h00 - Quantas pessoas estavam no show de estréia das novas vocalistas, na porta da MTV? Eu contei 14, incluindo um câmera e os quatro integrantes da banda. Bem organizado, MTV.

Apesar disso tudo, eu acredito no Bonde do Rolê.

Nenhum comentário: