sexta-feira, 28 de março de 2008

Silvio Santos vs. Ecos Falsos vs. Xuxa

Gustavo Martins, vocalista do Ecos Falsos, foi um garoto prodígio - e não daqueles que andam por aí com o Batman (não que eu saiba, pelo menos). Quando ele era criancinha, escreveu uns livros e acabou no Guinness (o livro dos recordes, a cerveja entrou na vida dele um pouco mais tarde) como o escritor mais jovem do Brasil. E aí os bons tempos passaram e ele formou a banda dele.

Agora o músico resgatou esses belos momentos da infância no novo site do Ecos Falsos. Se liga na participação dele no Xou da Xuxa, aos nove anos:



Eu gosto do gritinho que ele dá quando a Xuxa diz que comprou 250 exemplares do livro. Aos 10 anos, mais crescido, ele foi ao Hot Hot Hot, do Seu Silvio:



O site ainda tem participações do Gustavo no Globo Repórter e X-Tudo. Faltou o Aqui Agora (ele jura que foi!).

4 comentários:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
spe disse...

Senti que rolou um boicote quando o Silvio ia entrevistar o Mogli depois do Gustavo, rolou um corte seco. No mínimo, a sua entrevista deve ter ofuscado a do pequeno Guto.

Paulo Terron disse...

Sem contar que o próprio Gustavo colocou um comentário aqui e depois apagou!

Gustavo disse...

Então, eu escrevi "merda, Guinness é com dois NN mesmo", mas depois achei que era muita queimação (logo eu) e apaguei. Não me ocorreu que "comentário excluído" fica pior ainda, hahah!