quarta-feira, 12 de março de 2008

Interpol detonando nos 80s


Beto Bruno, vocalista da Cachorro Grande, na primeira música do show do Interpol em São Paulo: "Bah, vou pro camarim que isso está parecendo Duran Duran." A banda de Bruno abriu a apresentação dos norte-americanos (que queriam ser 100% britânicos).

10 comentários:

Flávia Durante disse...

pterron, o paul banks é britânico.

misquilinas disse...

aaaah, tá... vai ver o Beto Bruno falou isso porque sabe que o Cachorro Grande é uma banda pra lá de original, não se parece com nenhum outra já surgida no rock mundial, em década alguma. É isso aí, garoto. Defenda a originalidade. Mas, da próxima vez, comece com o próprio som de vocês. Talvez isso possa ajudar.

Particularmente, não vejo problema de o Interpol parecer esta ou aquela banda, nem mesmo o Cachorro Grande, desde que consigam fazer um bom som. Mas essa velha mania dos músicos brasileiros se sentirem rejeitados quando as pessoas dão mais bola pros estrangeiro que estão por aqui e, por isso, ficarem tirando onda de que os outros são uma merda, isso é um pé em cheio no saco. O rapaz poderia ter passado sem essa.

Flávia Durante disse...

o daniel tb é britânico.

misquilinas disse...

ops, "estrangeiros" né. daqui a pouco me chamam de analfabeto.
=)

Fabio Camargo disse...

e o beto bruno queria ser britânico - ou nova iorquino. mas queria, de fato, ser famoso mundialmente e fazer músicas boas - o que não acontece!

e bem lembrado pela frááá. a banda é de ny, mas metade do grupo é britânico. =)

Paulo Terron disse...

Mas a banda é americana!

Victor P. disse...

É o mesmo que acusar o cachorro grande de querer ser os beatles, ou o css de ser banda gringa.

Não faz sentido usar este tipo de crítica, não nos dias de hoje.

zubreu disse...

invejinha!


zubreu

Palugan disse...

beto bruno é o cara q canta "volêi volêi oOoOoOOOOO?"
grande manow da fita!!!!!!!!

André disse...

em primeiro lugar, Interpol é chato pra caralho, e foi isso que o Beto Bruno quis dizer falando que eles pareciam Duran Duran.
E em segundo lugar, o cara que postou isso não disse que a banda não tinha ninguém britânico, ele disse que eles queriam ser 100% britânicos.
Bando de ignorantes.