sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pearl Jam e o comercial do Backspacer na Target



São os novos tempos: o Pearl Jam estrela comercial da Target, promovendo o disco Backspacer - que será exclusivamente vendido nessa rede de lojas norte-americana.

[via Grunge Report]

3 comentários:

Leonardo Tissot disse...

É a forma de divulgar o trabalho, já que não contam mais com o apoio de uma grande gravadora. Toda independência tem seu preço. Eles estão conseguindo coisas legais nessa parceria com a Target, por exemplo, vender uma camiseta oficial do Backspacer feita 100% com algodão orgânico. Mas sempre se pega a questão pelo viés negativo, de estarem "se vendendo" ou algo do tipo. Como se uma banda com 20 anos de estrada precisasse disso.

Salem disse...

Adoro a Target. Sempre tem CD baratão e roupa idem.

Em Los Angeles, a Amoeba fica perto, mas é cara demais (a não ser a parte de usados).

Paulo Terron disse...

Eu acho legal a estrategia do Pearl Jam com a Target. Mas é, sem dúvida, marcante para uma banda que já foi tão anti-comercial.