sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chevy Chase volta discreto na série de TV Community



O que é? Em Community, um grupo improvável de estudantes de uma community college (uma espécie de curso técnico, que lá é considerada educação inferior, para quem não foi aceito em uma faculdade "de verdade") acaba se juntando em um "O Clube dos Cinco dos perdedores". A influência é, inclusive, citada claramente mais de uma vez.

Quem? O grande destaque é o comediante Chevy Chase, voltando como intengrante fixo de uma série de televisão pela primeira vez desde quando abandonou o Saturday Night Live, em 1976 (sim, ele também participou de Chuck, Brothers & Sisters e da séria sueca Hjälp! nos últimos anos). Mas o protagonista é Joel McHale (o apresentador de The Soup), que corre atrás do interesse romântico dele, interpretado pela atriz Gillian Jacobs (mais conhecida pelo filme Choke - No Sufoco, baseado na obra de Chuck Palahniuk). O criador da série é Dan Harmon, de The Sarah Silverman Program.

Onde e quando?
A NBC norte-americana vai exibir o primeiro episódio em 17 de setembro, mas já fez uma pré-estreia na internet.

Vale a pena? Tem potencial. O primeiro episódio não é extremamente engraçado, mas os personagens são bem desenvolvidos e podem evoluir rapidamente.

Tem chance de vingar? Saberemos com mais certeza depois da estreia. Por enquanto... Parece que não.

Nenhum comentário: