segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Kanye West ganha prêmio de babaca do ano no VMA



A homenagem a Michael Jackson não foi nada perto do assunto da noite, no Video Music Awards, da MTV: Kanye West tomando o microfone de Taylor Swift para dizer que ela não merecia o prêmio que havia acabado de ganhar, já que "o clipe da Beyoncé é um melhores de todos os tempos". Babaca 100%.

Atitude seria subir no palco e tomar o microfone do Jay-Z ou do Eminem - nisso a Lil Mama teve mais coragem. Mas Kanye, 32 anos, resolveu "encarar" Taylor, 19 anos. Será que essa é ideia que ele tem de gangsta? Aí fica fácil demais.

A própria Beyoncé ficou envergonhada e - talvez sentindo o peso da propaganda negativa - chamou Taylor ao palco quando recebeu a troféu de clipe do ano. Mais uma pancada no ego de Kanye, que àquela hora já estava assistando a premiação da casa dele - e pedindo desculpas pelo blog dele, só para depois apagar a mensagem.

Acho legal um artista que causa. Só que precisa ter algum talento por trás, para justificar. Como Kanye West mostrou nas apresentações dele no Brasil, não é o caso.

  • Mais sobre o Video Music Awards, da MTV norte-americana: eu participei do live do Papel Pop, que pode ser lido aqui.
  • 4 comentários:

    Rita disse...

    Eu vi ao vivo esse cara é um babaca só pode já ñ axo talento nhm nele e faz isso com a taylor
    babaca
    se eu fosse a taylor fazia ele engolir o trofeu

    lilita disse...

    Eu já não gostava desse ridículo, agora não o suporto, é... mexer com uma adolescente o babacão tem coragem, esse otário acha que é o rei da cocada preta, não compraria o cd desse palerma nem se fosse 1 centavos

    Carlitos disse...

    Que babacão!!!Ele tem é que parar de querer causar e lançar,novamente um bom disco.Abraços!

    Guinomo Do Horto disse...

    Nisso é que dá a cultura das super celebridades... muitos desses favelados, qdo parecem ser alguma coisa, põem a manguinha de fora e mostram o idiota que realmente são... NOSSA CULPA!!! Apesar de ser digna de maternal, a atitude infantil desse cara ilustra o nível das pessoas que temos por ídolos... E por aí vamos...