quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Olhos de diamante de Amarante


Rodrigo Amarante, depois de participar do novo disco de Devendra Banhart, dá os primeiros passos na carreira solo. A canção "Diamond Eyes" foi parar na compilação Love Above All, feita por Banhart para a revista Uncut. Ouça agora:



Segundo o norte-americano, depois da gravação de Smokey Rolls Down Thunder Canyon, "ele começou a escrever músicas em inglês pela primeira vez. Acho que o próximo projeto dele deve ser um disco solo. Dizem que ele talvez vá para Nova York gravar com os Strokes - ele é bem amigo do Nick e do Fabrizio."

Quando eu falei com o Amarante para uma matéria da Rolling Stone, ele disse que não tinha pressa em fazer planos - mas que tinha muitos projetos legais rolando ao mesmo tempo. Escute o trecho da entrevista:



A peça Homem Sem Rumo, que o Amarante cita, estréia dia 26 de outubro no Sesc Avenida Paulista. Alguns dos vídeos do diretor Primitivo Gonzales - com participação de Rodrigo Amarante - estão disponíveis na internet, clique nos nomes para assistir: Mais Velho (2001), Idade da Pedra (2002), Império das Pelúcias (2005) e Tesão em Saquarema (2001).

Nenhum comentário: