segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O problema é seu!

Vou te contar uma coisa que ninguém costuma contar: o Tim é o festival "o problema é seu". Custa caro? O problema é seu, você é quem tem de pagar. É longe, no Anhembi? O problema é seu – pega um táxi ou paga um estacionamento caríssimo lá perto, já que não tem uma estratégia de transporte (como o Skol Beats tem, por exemplo). O show é no domingo e você trabalha na segunda? O problema é seu – e ainda vamos atrasar tudo em três horas, para a sua semana começar bem. O Piola te vendeu fichas de água/lanches de 15 reais e, na hora de retirar, não tinha mais (ou fizeram você esperar um tempão)? O problema é seu. Saiu cansado porque o festival atrasou umas boas três horas e agora só quer se sentar 15 minutos e descansar, enquanto a multidão sai do Anhembi? O problema é seu, vai sair à força porque os seguranças vão te colocar para fora. Engraçado que - em um tempo no qual as pessoas se preocupam com inclusão - o Tim Festival (e a operadora de celular que o patrocina) ainda acredita nessa sistema falido de exclusão.

Dito isso tudo, o evento teve uma apresentação divertida do Spank Rock, uma incrível do Arctic Monkeys e uma kitsch-cool do Killers.

"Fake Tales of San Francisco", Arctic Monkeys
video

"All These Things That I've Done", The Killers (se liga em como o guitarrista doidão dá uma bica na árvore que estava no palco, no fim do show: cadê o Greenpeace?!?)
video

8 comentários:

Bruno disse...

hahahaha
Boa, Terron!

priscila disse...

assino embaixo... problema seu!

Hector disse...

q bandeca esse killers...

tô sussa de não ter ido nesse festival.

Ariadne disse...

Disse tudo!! Também fiquei indignada com a irresponsabilidade e falta de organização dos pessoal do Tim Festival e do Piola, várzea total!!!

Comentei seu post na comunidade do orkut do Tim.

Anônimo disse...

Eu mandei ninguém ir em represália à inflação de 100% nos ingressos em relação a 2005, mas me ouviram? Não! O PROBLEMA É SEU!

bjs

Carina

Bruno Dias disse...

O Tim deveria aprender com o Skol Beats como se faz um festival grande de verdade...

Fê Schimidt disse...

*clap clap clap*

um beijo e uma cotovelada.

fernanda disse...

melhor resumo do mundo.