domingo, 14 de outubro de 2007

Domingão musical


Um post musical, para animar o domingo escuro.

1 - "Detox (Toxic+Rehab)", Britney Spears + Amy Winehouse. Dá para fazer mash up de famosos? Essa é uma pergunta que só o Alexandre Matias pode responder, em um texto curto (70 mil toques, no máximo). Mas que a Britney e a Amy andam bagaceiras na mesma medida, isso andam. Então essa mistura de músicas faz sentido. A mistureba foi feita por King of Pants, seja lá quem ele for.


2 - "Guns (rough mix)", Prodigy com Liam e Noel Gallagher. Liam Howlett gravou essa faixa, com Liam no vocal e Noel no baixo, mas decidiu não lançar. Teimoso, Noel foi lá e tocou na Radio 1, sem nem pedir autorização.


3 - "Must Be a Devil", Diplo (com Bonde do Rolê). A versão do DJ norte-americano para "Hey!", do Pixies, gravada para o iTunes.


4 - "Lord Don't Slow Me Down", Oasis. Música-tema do novo documentário do Oasis. Cantada por Noel Gallagher, fica entre Bob Dylan e The Who. Juro.


5 - "No Diggity", Klaxons. Cover do sucesso do BLACKstreet, gravado para as comemorações de 40 anos da Radio 1. Não parece muito o trabalho do Klaxons, mas é bom mesmo assim.

4 comentários:

ana disse...

rapaz, manda ai uma resenha do novo do radiohead...

Anônimo disse...

rehab mais toxic ficou surpreendemente ruim, hein? a do klaxons eh legal mesmo.
cecilia

Alexandre Matias disse...

Poder, pode (esse mashup eh bobo, estraga duas boas ideias)... Mas todo mundo sabe q "rehab is for quitters".

Paulo Terron disse...

Por falar em 'rehab is for quitters', acho que essa talvez seja a frase mais usada da história das séries de TV!