quinta-feira, 13 de maio de 2010

Los Hermanos fará dois shows em 2010



O Los Hermanos deve se reunir para duas apresentações fechadas, em Recife e Salvador, no segundo semestre deste ano. A informação foi dada por Marcelo Camelo, em entrevista à revista Trip.

"Vamos fazer dois shows no segundo semestre, dois shows fechados", disse o músico. "Um em Recife e um em Salvador. E eu tô adorando. Pô, sinto mó saudade deles, outro dia fiquei vendo uns vídeos nossos em casa."

A última apresentação da banda foi ao lado do Radiohead, em 2009.

Um comentário:

Jônatas Amorim disse...

Estou muito contente com os shows. Uma pena eu não morar no nordeste... Enquanto isso vou esperando eles aparecerem aqui em São Paulo.
Aliás, estou construindo um blog com análise e interpretação das canções dos Hermanos. Se tiver um tempo passa por lá!
http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/
Abraço!

Amorim