sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jane's Addiction estreia com Duff McKagan no baixo



O Jane's Addiction estreou a nova formação, agora com o ex-Guns N'Roses/Velvet Revolver Duff McKagan no baixo, na madrugada do dia 6 de maio, em Los Angeles. Eles até mostraram uma música nova, "Soulmate", essa do vídeo acima.

O Jane's me traz péssimas lembranças. Pouco antes da passagem da banda pelo Brasil, no ano passado, eu estava no Scream Awards, em Los Angeles. O empresário da banda me viu e perguntou se eu não queria conversar com o Dave Navarro, já que ele estaria no Brasil um tempinho depois. Eu disse que sim, claro. E foi a pior entrevista da minha vida, durando uns 40 segundos:

E o Brasil? Vocês finalmente vão para lá, alguma expectativa?

Navarro - Não. Eu nunca fui para lá, como poderia ter?

Dave, o Perry Farrell disse que vocês estavam pensando em gravar músicas novas com o Jane's Addiction. É verdade?

N - [Sem nem olhar para mim] Acho que o Perry já respondeu a essa pergunta.

Sim, mas eu estou perguntando para você.

N - [Me dando um tapão no ombro e saindo andando, inclusive deixando a acompanhante dele para trás, com uma cara de "o que está acontecendo?!?"] Foi bom te conhecer.

Um comentário:

Tiago Ferreira da Silva disse...

Será que o Jane's volta com aquela pegada hard core/experimental que marcou bastante nos anos 90???

Pelo vídeo, parece que eles estão trilhando o caminho do mainstream, o que pode acabar comprometendo a imagem do grupo.

Vamos ver como será...