quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jesse Ventura investiga o mundo das teorias de conspiração



Só a história de Jesse Ventura, o ex-lutador que virou governador de Minnesota, já parece esconder algum tipo de conspiração. Mas ele agora é apresentador do programa Conspiracy Theory with Jesse Ventura, programa do canal norte-americano TruTV.

Nele, Ventura e sua "equipe de especialista" investigam essas lendas urbanas que rodam o mundo: a CIA programaria pessoas para matar; o aquecimento global é uma farsa; os EUA têm uma arma que consegue controlar o clima; 2012 verá o fim do mundo; o grupo Bilderberg controla o planeta; o 11 de setembro ainda guarda seus mistérios e outras coisas do tipo.

Todos os envolvidos são extremamente deslumbrados e se assustam com qualquer informação que conseguem. E parecem acreditar em qualquer um disposto a falar sobre qualquer coisa. Exatamente por isso o programa é tao divertido.

Por enquanto a série, que já teve sete episódios, não é exibida por aqui. Ou melhor, não é oficialmente, já que quase todos os capítulos estão no YouTube.

2 comentários:

Blog do Anderson disse...

acho meio forçado tratar destes assuntos por "lendas urbanas" é algo do tipo, tapar o sol com a peneira, de acordo com os últimos e comprovados acontecimentos cientificamente. Talvez existam sim entre estes assuntos, um ou outro que eles viajam na maionese, mas, por exemplo, o que você me explicaria, a respeito do Aeroporto Internacional de Denver, pela qual se teve um investimento completamente fora dos padrões, e pra que construiram um mega empreendimento subterrâneo embaixo dele, para abrigar pessoas, é só um exemplo... pesquise fontes seguras!
A fonte deste item é: http://armassecretasdoseculo21.wordpress.com/2011/08/25/aeroporto-internacional-de-denver-conspiracao-illuminazi/

Paulo Terron disse...

Concordo parcialmente com vc. Tem coisas que podem, sim, ser verdade. Mas o Jesse pesa a mão numas coisas que... Pelo amor de deus!