WITH LASERS!
Agora com mais lasers ainda!
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Mais um filme para o Horrorfest 2010: Kill Theory
O último filme a entrar no AfterDark Horrorfest foi
Kill Theory
. Nele, um grupo de jovens é obrigado a entrar em uma guerra interna, matando uns aos outros. Tipo
Battle Royale
. Eu escrevi sobre os
outros participantes do evento aqui
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário