WITH LASERS!
Agora com mais lasers ainda!
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Nick Jonas usa o Kings of Leon (veja!)
O vídeo acima, de Nick Jonas tocando "Use Somebody" (do Kings of Leon), é do dia 2 de janeiro, no Texas. Mas ele tem tocado a música em todos os shows que faz com a The Administration.
Antes ele canta um trecho de
"Fireflies", do Owl City
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário