quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Madonna tem um distante passado roqueiro (ouça!)



No começo de carreira, por volta de 1981, Madonna gravou uma série de demos com uma banda de rock. Sem muito peso e bem oitentista, mas rock. Essas faixas, conhecidas como Gotham Demos, foram parar na internet este ano:

  • "Take Me (I Want You)"


  • "Love on the Run"


  • "Get Up"


  • "High Society"


    Não são músicas extremamente ruins, mas são facilmente esquecíveis.
  • 2 comentários:

    Eduardo Magalhães disse...

    uahsuhauhsauh
    Acho essa fase super, sei que ela poderia se sentir ofendia, mas a palavra é engraçada...
    Mas meu, essas músicas aí e mais umas 12 já vazaram na net há uns 5 anos. Tenho todas num cd.
    Valeu!

    hectorlima disse...

    achei bem legal!

    acho que ela meio que queria ser a debbie harry naquela época.