quarta-feira, 4 de maio de 2011

Noite & Dia: ouça a primeira mixtape do With Lasers (atualizado)



Sim, sim, sim: até um tempinho atrás tinha um lance ali na descrição do site dizendo que eu não fazia mixtape. Era só uma piada. Decidi fazer uma, sim.

É uma arte e eu não estou nem perto de atingir a perfeição dela (vide Love is a Mixtape, do Rob Sheffield), mas aqui está: With Lasers - Volume 1, divido nas partes "noite" e "dia".

Resolvi não fazer uma lista das músicas porque o mais legal é exatamente a surpresa. (alguns dos players abaixo ainda não estão aparecendo porque o SoundCloud ainda está processando os arquivos)

  • "Noite"


  • "Dia"


  • Versão completa


  • Baixe o mp3 completo aqui.

    ATUALIZAÇÃO: coloquei a lista das músicas nos comentários.
  • 3 comentários:

    Eduardo Martinez disse...

    bem massa as mixtapes! apesar de não conhecer alguns sons da "Noite".

    Fiz algo parecido aqui, com músicas mais "óbvias", afinal o tema foi: "Melhores músicas de 2010 - 4 Mixtapes para acompanhar seu dia a dia" http://migre.me/4rtT1

    Obs: Cada vez que ouço All In White acho mais foda.

    Camila Rocha disse...

    mas eu quero saber o que estou ouvindo :) sorry, mas não conheço várias. posta os nomes das músicas, vai

    Paulo Terron disse...

    WITH LASERS - VOLUME 1

    Noite

    “Black Lion Massacre” (trecho), Of Montreal

    “All Along”, Kid Cudi

    “There Will Be Tears”, Frank Ocean

    “Party Hard”, Pulp

    “Yonkers”, Tyler the Creator

    “All in White”, The Vaccines

    “Together”, The Raconteurs

    Só na versão completa: trecho falado de Penélope Cruz em Vanilla Sky

    Dia

    “If You Wanna”, The Vaccines

    “Taken For a Fool”, The Strokes

    “She’s a Rejecter”, Of Montreal

    “Runaway Baby”, Bruno Mars

    “Whirring”, The Joy Formidable

    “Monster”, Kanye West (com Jay-Z, Rick Ross, Nicki Minaj & Bon Iver)

    “All of the Lights” (Interlude), Kanye West (com Elton John)

    “Black Lion Massacre” (trecho invertido), Of Montreal