quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chelsea Handler chega ao mundo das sitcoms



Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea, um dos bestsellers da comediante Chelsea Handler, vai virar série de TV. O livro é uma reunião de coisas engraçadas que rolaram na vida de Chelsea antes dela ficar famosa - quase tudo envolvendo sexo, bebida e mais sexo. "Uma homenagem ao quão ridícula minha vida é", ela explica.

Na sitcom, Laura Prepon (de That '70s Show) vive Chelsea (a própria também aparece, mas em outro papel). Pelos vídeos já divulgados pela NBC, as histórias parecem ter sido bastante domesticadas.

Paralelamente, Chelsea Handler acabou de colocar no mercado o livro Lies That Chelsea Handler Told Me - escrito por amigos e parentes dela, relatando como é difícil conviver com uma estrela que adora enganar todo mundo. "Minha tendência de inventar histórias e mentir compulsivamente com o único propósito de me divertir toma boa parte do meu dia e me dá uma paz de espírito que não é facilmente atingível neste estado da nossa economia", ela explica no volume.

Nenhum comentário: