segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Zac Efron está mesmo em filme norte-americano de Death Note



Death Note é incrível. O mangá é uma das melhores coisas surgidas na história dos quadrinhos japoneses, o anime é divertidíssimo e os três filmes feitos no Japão são daqueles de fazer qualquer interessado sorrir. E agora os EUA querem um pedaço desse sucesso todo, produzindo um longa-metragem com Zac Efron no papel do vilão Kira.

Em entrevista ao Collider, ele disse: "Não é algo que deve sair logo, estamos desenvolvendo ainda. Eu amo Death Note". E reforçou dizendo que só teve uma reunião sobre o projeto, mas que ele não deve ser o próximo trabalho no qual estará envolvido.

Segundo a Variety, Charley e Vlas Parlapanides serão os roteiristas do projeto, a ser bancado pela Warner.



Death Note conta a história de um rapaz entediado que se apossa de um "caderno da morte" - e as pessoas cujos nomes ele escreve lá morrem. Ele se torna um serial killer conhecido, perseguido pelo excêntrico investigador L. Os quadrinhos foram publicados no Brasil.


(o comentário sobre Death Note está por volta dos 3'43'')

Um comentário:

Pedro disse...

ai eu amo Death Note! Eu já vi o anime, já li o mangá e amo os filmes. Queria que tivesse a 2ª temporada do anime, tipo, a misa recupera as memórias sobre o caderno e ela julga os criminosos, ou outra coisa... sei lá, seria legal.