quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Assessores dos astros da saga Crepúsculo são insuportáveis

Os assessores dos astros da saga Crepúsculo são uns chatos. Controlam a carreira de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como se eles fossem uns imprestáveis, que não saberiam como lidar com situações (e perguntas) fora do básico.

Ryan Seacrest até que tentou perguntar - durante a pré-estreia de Lua Nova - sobre o suposto relacionamento amoroso entre Pattison e Kristen. O resultado foi este:



A cara do operador de áudio, ao fundo, é incrível.

3 comentários:

Taty disse...

é complicado isso porque os jornalistas sabem que essa pergunta é proibida pelo próprio pessoal do estúdio da Summitt, então se arriscam quando fazem!!!

Dreamer disse...

Po, quando ele entrou a mulher falou: 2 questions!

O cara perguntou mil e ainda perguntou o que nao podia. Foi aí que ela se irritou. Concordo com ela. O cara abusou demais.

Afinal, ele pegou a sacola que deram de presente pra ele ou deixou na mesa? kkkk

Ricardo disse...

Não se pode proibir um jornalista de fazer perguntas, Taty. Isso é contra a lei. Nem o presidente da república tem esse direito, rs... Mas sim, há uma negociação e uma indicação da assessoria de imprensa dando (sugerindo? pedindo?) limites antes da entrevista. No entanto, se o jornalista quiser, ele pode fazê-lo. Claro que sabe que vai queimar sua imagem com aquele assessor de imprensa (que pode não liberar uma entrada na próxima coletiva), mas as vezes, vale a pena. Nesse caso, só por esse causo, valeu :)