quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Espírito" de Michael Jackson faz contato em programa de TV (veja!)


Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

É possível que tenha sido um dos programas de maior mau gosto já exibidos na TV britânica. Na última sexta-feira o canal Sky 1 convocou o médium Derek Acorah, do programa de investigações de assombrações Most Haunted, para tentar um contato com o espírito de Michael Jackson em uma sessão espírita.

Também estavam lá fãs e David Gest (o ex-marido de Liza Minnelli, amigo de Jackson). Em vídeo, Miko Brando (filho de Marlon e assistente pessoal do falecido) deu um depoimento. Ou seja, uma reunião completa de aproveitadores.

O programa começou com uma breve explicação sobre a escolha da residência Ballinacurra, na Irlanda, para o evento. Michael Jackson morou lá durante um tempo, entre 2006 e 2007. Seguiu com Gest dizendo que o astro acreditava em vida depois da morte e emendando com uma frase incrível: "Sou supersticioso. Quando estou no palco, levo anões comigo. Eles me trazem sorte."

Dos 60 minutos do "evento", 16 foram de comerciais, 22 de muita enrolação e o restante foi a sessão propriamente dita. Segundo Acorah, "o amor dos fãs" atrairia o fantasma de Jackson. O médium também disse que falou com a mãe do cantor antes de participar do programa (e deu a entender que ela não gostou muito), e que o irmão Tito - do Jackson 5 - desejou boa sorte.

E aí Michael baixou. Pediu para que alguém por favor desse um alô para o Quincy Jones (produtor com quem não trabalhava desde 1987. Foi uma choradeira só: aproveitando-se da devoção dos fãs, Acorah se esforçou ao máximo para fazê-los chorar - com mensagens de amor, algumas besteiras sobre "corpo físico" e Marilyn Monroe, referências vagas a acontecimentos das vidas dos presentes e outras coisas desse tipo.

A noite terminou com uma mensagem de "Michael Jackson": ele continua perto dos filhos. Pelo menos isso confirma que a LaToya não é tão doida assim quando diz que o fantasma de Michael Jackson anda assombrando a casa dos pais...

28 comentários:

Ninha Nogueira disse...

Nossa!
Eu até acredito em espírito, e tudo mais, mas agora um espírito fazer um contrato?! Como assim? O que ele vai fazer no programa? Falar sobre o outro lado? Cantar? Dançar?
Sem noção!!

carlos disse...

cara, isso é uma palhaçada. quem dera se fosse assim q funcionasse. "Ah! hoje quero falar com o Elvis, não com Lennon é melhor". pelo amor de deus...Nós é devemos estar a disposição deles e não eles estarem à nossa disposição.

Fernanda Ferreira disse...

Acho isso uma falta de respeito, isso sim!!! Mesmo depois que Michael morreu, muitos querem continuar a lucrar as custas dele e de nós fãs!!!

Wesley disse...

Esses médiuns caoseiros ..só falam com reis e famosos vidas passadas ? em vidas passadas ningèm foi fachineiro do rei,eunuco,prostituta ...só vê neguin dizer que foi o TAL. ...queria saber quando vão conversar com um verdadeiro Cristão(não disse crente)falecidos?falar com um verdadeiro Cristão sem denominação já falecido?...simplesmente uma pessoa que reconheceu que Jesus Cristo é filho de Deus.Até agora não vi nenhum caoseiro fazer isso !
(Lembrando que não sigo qualquer religião,simplesmente reconheço que Jesus é realmente o unico caminho ...o resto (para mim ) é resto !

Júlio disse...

Eu até acreditaria se fosse algum "médium" sem nossão de dança e o mesmo fizesse com certa perfeição o "moonwalk"... rsrsrsrs

Júlio disse...

Eu acreditaria se o médium dançasse o MOONWALK... rsrsrrs

Teresa disse...

TÁ escrito contato e não contrato ...rsrsrs

kaline morena disse...

meu deus!!!
isso tudo ñ passa de mas uma palhaçada.pra ganhar ibote.
falta de respeito,com a memoria de michael.
carneseiros.

Edna disse...

Sem noçao!
e ainda tem gente que acredita!
sinceramente...

MARCUS SAIÓRO disse...

Se ainda não houve tempo do espírito do Michael Jackson se manifestar na esfera espiritual que dirá na terra.
Pouco provável que esta enrolação seja verídica, mesmo porque um espírito não se manifesta da forma como foi, ao vivo, com propaganda e falsidade.
Este episódio não macula a doutrina espírita, que é séria e já deu vários e vários exemplos da sua honestidade e que estes picaretas sumam do pedaço !

Pedro Henrique disse...

Haahaha....eu corro se vejo um vulto negro com a mão no saco dizendo " AUUUUU!!!"

rafer disse...

Barbaridade. Se fosse no Brasil daria para aceitar. Mas na Inglaterra ?
É preciso lembrar que na Inglaterra foi aprovada uma lei "onde ninguém pode enganar outra pessoa em qualquer tipo de assunto ou atividade".
E agora, como ficam esses espertinhos ?
Lamentável.......

jArDsOn disse...

kkkkkkk
vai pro livro Guinnes...
a maior BESTEIRA TELEVISIVA ... KKKKKK

doido é quem acredita...
PQP sinceramente!!!

deixa o pobre (MJ) em paz...

... vamo procurar EMPREGO decente...
do que ta inventando coisa e enganando o povo!

jArDsOn disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vai pro livro dos redords GUINNES!!
a MAIOR BESTEIRA TELEVISIVA do mundo!!

deixem o coitado (MJ) em paz...

vamo procurar emprego decente ao inves de enganar os outros!!

PQP sinceramente...
como disseram: SEM NOÇÃO!!

doido é quem acredita

Vilma disse...

RSRS. Ninha, não é contrato, é contato, mas mesmo assim, é o cúmulo!!! O Carlos tem razão, não existe um supermercado de espíritos... Escolhe na prateleira e pronto.
Eu fui Maria Antonieta... Se ela baixar pr aí, saibam que é mentira, pois eu a estou "ocupando". Que piada!

gislaine.o disse...

Isso é uma idiotice são uns doentes mentais que fica fazendo essas coisas usando o nome dos mortos e passando recadinhos!Esses recadinhos quem passa é o DIABO sendo usado pelo bando de trouxas que ainda cobra dos outros trouxas pra passar recados mentirosos, quem more fica aguardando o julgamento final!!!

gislaine.o disse...

JARDSON É ISSO AÍ CONCORDO COM VC!!!

Deivison Zotino disse...

Pedro Henrique disse:

Haahaha....eu corro se vejo um vulto negro com a mão no saco dizendo " AUUUUU!!!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
----

Picaretagem das grandes isso aí. Com certeza foi o pai dele que articulou tudo isso! rs

Orkut disse...

Ninha Nogueira disse...

"Nossa!
Eu até acredito em espírito, e tudo mais, mas agora um espírito fazer um CONTRATO?! "

Triste...Hahahahahahahahaah...

"""Espírito" de Michael Jackson faz CONTATO em programa de TV (veja!)""

Hahahahahahaha estou rindo demais!!!

Renata D´Elia disse...

Em breve, Michael Jackson ministrará curas via sessão espírita televisionada. E o bordão? L.O.V.E.

Iwes disse...

A maneira como Michael Jackson viveu acho difícil ele já poder fazer contatos com algum médio. Quando ao fantasma estar rondando a casa isso sim é possivel.

Mestra Joanna Suede disse...

Q vergonha, isso merecia um belo processo!!! A sociedade espirita deveria se manifestar a respeito, pois é esse tipo de coisa q incentiva aproveitadores a tirar dinheiro das pessoas prometendo o verdadeiro amor ou o numero da loteria. Desvirtuando uma fé q só quer o crescimento espiritual das pessoas, desenvolvendo a caridade e o amor.

Foi só eu ou td mundo percebeu o sotaque britanico do suposto MJ???? hahhahahahah...

E repito oq ja foi dito sabiamente em comentario anterior..."preconceito religioso é crime federal". Cada um tem o direito de seguir suas crenças e o dever de respeitar as dos outros. Ninguem é dono da verdade.

extremeadventure disse...

Alguem viu por ai o Tancredo Neves? queria falar com ele....Ou senao pode ser o Ulisses Gimaraes...Ou mesmo Mario Covas...sera que eles poderiam ir nesse bendito programa dizer se estao no Ceu mesmo?????....rssssss
(Desculpe a piada, mas somente demente mesmo para acreditar nisso....pior ver um monte de contratados chorar ao vivo ....falta de respeito para com os Fas...detalhe nao sou fã)

lainikita disse...

Lamentável uma coisa dessas!!
Pessoas egoístas que usam de coisas sérias para ganhar dinheiro às custas de pessoas simples que vêem uma oportunidade de ter notícias de seu ídolo.
Amo Michael Jackson!!!E me sinto muito mal ao ver seu nome sendo usado para simples jogo de marketing, e o que é pior, usar de uma tecnica religiosa para chamar atenção!!! O Espiritismo é uma religião séria que não faz esse tipo de coisa de invocação de espíritos para simples deleite de alguns. Pô! Ao invés de querer saber onde o Michael está, pára e pensa... isso realmente importa? O que importa é sua arte e as mensagens de amor que ele deixou...
Please, como o Michael mesmo dizia, "Não acreditem em tudo que lhes é mostrado"!(Entrevista na Oprah).
Curtam suas músicas e se quiserem fazer algo por ele, orem, pq é o que está ao nosso alcance!!
Sigam sua mensagem AND "Heal the World"!!

carol disse...

Mano esse povo nao teem mais o quee inventar...porra deiixa o cara descancar me paz ..meu ate parece que vao fazer contato com espirito delee eu ate acredito nessas coisas em espititos e tall mais niisso fala serio meu ..coisa pra boi dormiir deiixa o o MJ descancar em paz...!

Priscilla disse...

Eu acredito em espiritismo e sempre fui admiradora de Michael Jackson. Era fã dele como artista e como ser humano. Nunca acreditei nas coisas que publicavam dele. Mas acho que estão fazendo de tudo para lucrar com a morte dele. Não seria muita conincidência "ele aparecer" na hora que as câmeras estavam ligadas? Pelo amor de Deus, quem gostava do trabalho dele e o respeitava, com certeza não vai acreditar nessa palhaçada que a mídia está fazendo, e o pior, com o apoio de pessoas que eram próximas a ele. A família então, sem comentários.
Michael se livrou de um mundo que não estava preparado para uma pessoa tão pura e iluminada.

Ninha Nogueira disse...

Nossa, que gafe eu cometi. hahahahahahahaaa...
Eu achei q materia tão ilária, que li contrato no lugar de contato.
hahahahahaa...
E pelo que vi, muitos ainda foram na minha... hahahahahahaa...
Se não fosse "Orkut" eu nem teria percebido!
:P

Simone disse...

Ela vai dançar o Moonwalker e fazer o The Lean ?
Ah, tem que colocar a mãozinha no meio das pernas e dar um: Aow

Porque essas pessoas não deixam o Mike em paz ? Mais um querendo 15 minutos de fama e dinheiro às custas de MJ.
É muita falta de respeito mesmo !
Michael não fará contato com ninguém, ele não voltará aqui pra dizer como ele está ou quem o matou. As pessoas brincam muito com sentimento dos outros. E ainda tem trouxa que acredita.