domingo, 22 de fevereiro de 2009

Veja o trailer da nova comédia de Judd Apatow, Funny People

Gosto muito do Judd Apatow e da turma dele: Jonah Hill, Seth Rogen, Greg Mottola e todas as pessoas que deram um gás no humor cinematográfico dos Estados Unidos nos últimos anos. Exatamente por isso vibrei ao assistir o trailer de Funny People, o novo trabalho dele:



Tem o Adam Sandler, mas acho que não chega a atrapalhar. Ah, e isso me lembra que o Sandler deve ser amigo antigo do diretor, já que participou de Undeclared (uma série só durou 16 episódios, exibida em 2001). Se liga na quantidade de nomes conhecidos que passaram por esse programa: Seth Rogen, Kyle Glass (do Tenacious D), Loudon Wainwright III (pai do Rufus), Jason Segel, Amy Poehler, Busy Phillips, Tom Welling, Will Ferrell, Ted Nugent, Martin Starr, Ben Stiller e Jenna Fischer (do The Office).

Uma coisa que sempre acho incrível: o Apatow só dirigiu dois filmes antes desse, O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. É que todo o universo dele é bem maior que esse e já nos deu Superbad - É Hoje, Ressaca de Amor, Segurando as Pontas, Freaks and Geeks e muitos outros.

Sem contar que toca "Photograph", gravada pelo Ringo Starr e composta por ele com o George Harrison, no trailer. Aí me ganhou com mais facilidade.

Funny People tem estreia marcada para 31 de julho, nos EUA.

Nenhum comentário: