segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Podcast Qualquer Coisa vai virar programa de rádio

O programa deu uma sumida por um motivo justo: depois de 50 edições, o podcast Qualquer Coisa vai mudar de formato e virar programa semanal na rádio Oi FM, a partir do dia 31 de agosto.

O novo PQC terá uma hora de duração, indo ao ar todas as segundas, a partir das 22 horas. A formação continua a mesma: eu, José Flávio Junior e Max de Castro.

Muitos meses atrás nós gravamos um piloto, que você pode escutar abaixo. Ele tem, claro, informações datadas quanto a shows, lançamentos de músicas e acontecimentos do mundo pop. Mas mesmo assim dá para ter uma ideia do que vem por aí.


Assine  Coloque no seu site

Baixe o MP3 aqui. Ouça os programas anteriores aqui. Fale conosco no podcastqualquercoisa@gmail.com. Para quem tem problemas para ouvir os podcasts anteriores: o streaming do Gcast/GarageBand tem esse problema mesmo. A melhor solução é baixar o MP3 para ouvir.

7 comentários:

Burns disse...

Que legal.
Boa sorte nesse "novo" projeto...
Vou ouvir, sempre que possível... hehe.

Dr. disse...

Massa!
Boa sorte nessa nova fase!
Sucesso no programa!
abs, dan schneider
L.A.B.

thaís disse...

Poxa, que legal! Estava prestes a mandar um email perguntando do programa quando me deparo com essa novidade! Parabéns e sucesso nessa nova fase!

Eduardo disse...

hey, muito massa o novo formato.
só uma dúvida. eu que não moro em são paulo só poderei ouvir o programa em streaming ao vivo? ou poderei ouvir a qualquer hora?
um abraço!

Paulo Terron disse...

As formas exatas de distribuição ainda não estão fechadas, mas ele será transmitido ao vivo para todas as cidades que têm Oi FM (e também pelo www.oifm.com.br). Depois o programa deve ficar disponível em streaming, num local a ser definido. Tbm pensamos em colocar as partes faladas como podcast na web, mas não poderíamos colocar as músicas por causa dos direitos autorais.

Paulo Terron disse...

Ou melhor, não para todas as cidades que tem Oi FM - só para SP!

Tudo Bonito disse...

Massa.
Baixar como podcast o programa da rádio não dá?
Abraço e sucesso ae.