segunda-feira, 31 de março de 2014

"Novo" disco de Michael Jackson sai em maio; ouça a faixa-título


Ouça enquanto é tempo, porque logo ela deve ser varrida da internet: "Xscape", a música que dá nome ao disco póstumo de Michael Jackson que sai em 13 de maio, é esta aqui abaixo. Ela foi registrada durante as gravações de Invincible e está na web desde 2002.



Sobre o álbum Xscape não sabemos muito: entra em pré-venda amanhã, dia 1o de abril (piada pronta?), e foi produzido por L.A. Reid, CEO da Epic Records - com ajuda de gente como Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate e John McClain.

Outra música que deve estar no trabalho - apesar de não ter sido anunciada - é "Slave to the Rhythm", que nasceu nas sessões de Dangerous (1991) e teria sido finalizada pelo próprio Jackson no fim dos anos 90 (e foi usada em comercial de celular da Sony neste ano). É essa faixa que também ganhou uma versão dueto com Justin Bieber, que surgiu na internet sem muita explicação há algum tempo.



De forma geral, parece ser um trabalho melhor cuidado do que a bagunça Michael (2010) que, segundo Paris, filha de Michael, tinha até faixas que não eram cantadas por ele.

Nenhum comentário: