sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ouça o novo podcast Descobrindo Doctor Who



Com a série de comemorações de 50 anos da série britânica Doctor Who, no ano passado, a empolgação em torno da série cresceu monstruosamente - ainda mais com a chegada de um novo Doctor, Peter Capaldi, assumindo definitivamente o papel na temporada que estreia neste ano.

Com isso, achei que seria legal fazer um podcast que também é um experimento. Convoquei a jornalista Amanda Luz - que eu já perturbava informalmente com informações sobre Doctor Who, sempre respondidas com um "eu já disse que não me importo!" - para gravar Descobrindo Doctor Who.

A ideia é simples: a cada semana assistimos dois episódios (a partir da nova fase do programa, iniciada em 2005) e conversamos sobre ele. A Amanda nunca tinha assistido e, como mostrava a reação dela ao meu entusiasmo, provavelmente nunca assistiria.



O resultado é este primeiro episódio, que você ouvir aqui, seguir pelo Podbean ou assinar pelo iTunes. Espero que tenhamos conseguido o nosso objetivo, que é atrair pessoas que não assistem às série (mas têm algum interesse nela) e também os fãs brasileiros, que já são muitos. Até a semana que vem.

Um comentário:

João Pinheiro disse...

Assim como a Amanda, comecei a ver doctor who recentemente, mas, diferente dela, me empolguei desde o início. De todo jeito, adorei a ideia do podcast e espero que vcs continuem. Ansioso desde já para o próximo :)