terça-feira, 22 de novembro de 2011

João Brasil lança clipe com Marina Gasolina (e ela explica tudo aqui)



João Brasil anda ocupado desde que se mudou para Londres. O resultado vem sendo liberado aos poucos, mas agora chegou a vez de "Funk do iPhone", que tem participação da Marina Gasolina. Os dois também têm, junto com a Cibelle, uma noite chamada Tropicaô. Mas ela explica tudo isso:

Como você e o João Brasil se conheceram?

Não lembro como eu conheci o João, mas foi em Londres, acho que foi no dia que ele tocou na festa da minha amiga Isa GT, e eu e ela terminamos no palco fazendo MC freestyle a noite toda.

E a festa Tropicaô? É uma parceria fixa entre vocês, um movimento, uma cena?

Eu, Cibelle e João queríamos fazer coisas juntos faz muito tempo, a idéia da Tropicaô é velha, mas ninguém nunca se agilizava, todo mundo viajando o tempo inteiro, era um mega desencontro. Até que a gente conseguiu. E foi super legal! Ano que vem vão rolar mais festas com certeza. A gente é tudo amigo, vou na casa da Cibelle e a gente faz uma jam, pinta, dança, toma café, anda de bicicleta. A gente tá sempre junto. A festa é só mais outro motivo pra se juntar!

Nos últimos anos você notoriamente deixou o funk de lado para explorar outros sons. Como foi voltar a ele?

Só João Brasil mesmo pra me convencer. Funk, agora, só com amigos, sem pressão.

Nenhum comentário: