segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Recuperando o tempo perdido: os clipes e vídeos legais dos últimos dias

Depois de uma passagem rápida por Gotemburgo para ver o festival Way Out West, estou de volta. Para recuperar esse tempinho fora, estes foram alguns dos clipes legais que saíram nos últimos dias:

  • "Otis", The Throne (Kanye West + Jay-Z)

    Essa música nem é grande coisa, mas parece que a dupla escolheu essa faixa como single exatamente por ela ser mais focada nas rimas e menos pop.

  • "No One Believes Me", Kid Cudi

    Da trilha de A Hora do Espanto (o remake), o clipe é de Craig Gillespie, diretor do filme.

  • "Call Your Girlfriend", Noah and the Whale

    Uma cover da Robyn, tocada no festival que eu fui. Achei fofa.

  • "I Never Learnt to Share", James Blake

    Ao vivo no Stay Out West, evento paralelo ao Way Out West. Fui numa igreja (ativa!).
  • Nenhum comentário: