quinta-feira, 31 de março de 2011

U2 troca música de abertura na Argentina



Não sei você, mas eu ficaria feliz se o U2 tocasse só músicas do Achtung Baby no Brasil. Claro que isso njão vai acontecer, mas ontem, em La Plata, na Argentina, a banda resgatou "Even Better Than the Real Thing", que não estava sendo tocada nos shows recentes da turnê 360° (detalhe: o grupo não tocava essa faixa em um show desde 2001!).

Outras do mesmo álbum que rolaram (e rolam sempre): "One", "Mysterious Ways" e "Until the End of the World". Às vezes eles tocam "Ultraviolet (Light My Way)", mas faz certo tempo que ela não aparece. Eu queria ouvir "Who's Gonna Ride Your Wild Horses".

São três noites em São Paulo... Quem sabe?

O setlist completo de La Plata foi assim (os "trechos" são só citações, não porções relevantes dessas músicas):

"Even Better Than The Real Thing", "I Will Follow", "Get On Your Boots", "Magnificent", "Mysterious Ways", "Elevation", "Until The End Of The World" / "Anthem" (trecho), "I Still Haven't Found What I'm Looking For" / "Three Little Birds" (trecho), "Happy Birthday" (para Chanty, amigo do The Edge), "North Star", "Beautiful Day" / "Blackbird" (trecho), "In A Little While", "Miss Sarajevo", "City Of Blinding Lights", "Vertigo" / "Teenage Kicks" (trecho), "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight" / "Relax" (trecho) / "Two Tribes" (trecho), "Sunday, Bloody Sunday", "Scarlet", "Walk On" / "You'll Never Walk Alone" (trecho)
bis: "One", "Mothers Of The Disappeared" (trecho) / "Where The Streets Have No Name", "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me", "With Or Without You", "Moment of Surrender"

Nenhum comentário: