quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Viajante do tempo? Uma mulher aparece falando no celular em um filme do Chaplin?



Teoria da conspiração do momento: uma figurante aparece falando em um telefone celular no filme mudo O Circo, lançado por Charlie Chaplin em 1928? O primeiro aparelho desse tipo foi lançado em 1973.

Há várias justificativas para essa imagem, sendo que as duas principais são: a senhora estaria apertando um aparelho de audição (que já existia na época); ela seria uma doida, falando sozinha com a mão na orelha.

Isso me lembra a história da "foto da inauguração da ponte", que mostraria uma pessoa do futuro em uma imagem registrada no começo dos anos 40.

Um comentário:

BANNED disse...

cara, no mínimo curioso esse vídeo!! eu sinceramente acho que foi só uma grande coincidencia, mas acredito nos viajantes do tempo.

o que mais me incomoda no cara da foto, é que ele me lembra o Starman (personagem da DC).