domingo, 17 de outubro de 2010

Mistério do ET de Varginha chega ao fim



A IstoÉ solucionou o mistério do ET de Varginha. Provavelmente era um morador local, confundido com um extraterrestre pelas garotas da cidade. A foto acima consta nos documentos aos quais a revista teve acesso. Morre uma lenda! Agora só nos resta Bilu.

Diz a IstoÉ:

É na página 334 do material – são 357 no total – que está a história oficial, contada pelos militares para o suposto ET avistado pelas três garotas após sete meses de investigação. Para o tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira, encarregado do IPM, elas viram, na verdade, um homem popularmente conhecido como "Mudinho". Ele costumava ficar agachado (mesma posição em que estaria o ET, segundo os relatos) e provavelmente apresentava algum desvio mental. Segundo o Exército, o ET nunca existiu. Na época, "Mudinho" tinha cerca de 30 anos e morava com a família em frente ao terreno onde as garotas afirmaram ter visto a criatura. Ainda hoje, esse morador é visto regularmente agachado recolhendo objetos do chão, como cigarros e galhos.


"(É) mais provável a hipótese de que este cidadão, estando provavelmente sujo, em decorrência das chuvas, visto agachado junto a um muro, tenha sido confundido, por três meninas aterrorizadas, com uma 'criatura do espaço'", escreve ele, que juntou aos autos um estudo fotográfico que simula a semelhança entre o cidadão e o suposto ET.


Dá para ler a matéria inteira no site da publicação.

6 comentários:

Alexandre P. Silva disse...

Quanta idiotice!
Não devemos acreditar em nada se não houver evidências científicas comprovadas. Acreditar em ETs é o mesmo que acreditar em Deus.

Kainã Lacerda disse...

LIES

Kainã Lacerda disse...

LIES!

orionrei disse...

Acredite.... se quiser.

Roberta disse...

Idiotice é você seu Alexandre! Deus não é apenas um ser extraterrestre, é O Ser que rege este Univerno então dobre sua língua, outra que egoísta você querer provas científicas dos outros por você, porque não você mesmo não vai atrás delas?

E SIM eu acredito em ETs porque com uma galáxia que a fica 600 milhões de anos luz daqui existe e está muito bem obrigada quem me garante que lá não haja vida de extrema inteligência? E do que seria desse Universo se tivesse apenas nós (Humanos e outros seres vivos), grande coisa! Nesse planetinha insigficante que em breve irá pelos ares.

FACESHABILIDADES disse...

Tá bom que as meninas iam confundir um humano com extraterrestre,aliás elas inventaram os 3 chifres na cabeça,olhos grandes e vermelhos