terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dupla de Spaced se reencontra em Burke and Hare



Os fãs de Tim e Daisy, a dupla central da série Spaced, vão poder matar a saudade do casal em Burke and Hare, novo filme de John Landis. Os atores Simon Pegg e Jessica Hynes estão no elenco, assim como Andy Serkis, Bill Bayley e Christopher Lee.

O filme tem estreia prevista para o fim de outubro e será o primeiro lançamento de Landis (Um Lobisomem Americano em Londres, O Clube dos Cafajestes) em 12 anos.

E é na relação Spaced/Landis que as coisas ficam complexas. O estúdio onde o apartamento que serve como cenário principal da série britânica foi construído no mesmo local onde foi feito o pub Slaughtered Lamb, que aparece no começo de Um Lobisomem. Ou pelo menos é o que Pegg alega. Coisas que só um nerd saberia.

Por enquanto ainda não há trailer ou imagens oficiais de Burke and Hare, que mostra a história de dois assassinos irlandeses no século 19. A dupla teria matado quase duas dezenas de pessoas para vender os corpos para faculdades e estudantes de medicina. É uma história muito doida, que inclui misteriosas bonecas enterradas em um vulcão extinto, representando cada uma das vítimas. Landis transformou tudo em uma comédia negra, algo que ele faz bem. A não ser, claro, quando ele arranca - de verdade - a cabeça dos atores no set.

O YouTube tem imagens captadas durante as filmagens, em Edimburgo, na Escócia, no começo deste ano:

Nenhum comentário: