sexta-feira, 9 de abril de 2010

Série Party Down volta bem, mas está à beira da morte



Na real, eu queria escrever sobre a volta da série Party Down, da rede norte-americana Starz, para uma segunda temporada. No ano passado escrevi aqui que ela era uma das melhores comédias do ano. Mas está texto agora será sobre a morte que está vigiando o programa de perto.

No ano passado Party Down perdeu a atriz Jane Lynch para Glee. Jane era uma parte importante da série, mas os criadores escalaram Megan Mullally para a segunda temporada - e é difícil não gostar da mulher que nos deu Karen Walker, em Will & Grace.

Só que agora as coisas fugiram do controle. Lizzy Caplan pulou do barco para ir fazer True Love, na CBS. Ryan Hansen foi contratado para Friends With Benefits, da NBC. E o golpe final: o protagonista Adam Scott foi convidado - e aceitou ir - para Parks and Recreation.

Então só resta aproveitar os 10 episódios derradeiros. Jane Lynch até voltou para uma participação final. Ou será que, depois da campanha do Vulture, Party Down consegue se manter para uma terceira temporada com os dois atores que restaram? Seria uma das maiores viradas da história da comédia na TV.

A segunda temporada de Party Down começa a ser exibida em 23 de abril, nos EUA, mas os dois primeiros episódios dela já estão na internet.

Nenhum comentário: