quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guia de novas séries 2010: How to Make it in America



O que é? How to Make it in America é uma nova série que mistura drama e comédia, que a HBO estreou em 14 de fevereiro. Ben e Cam são dois amigos, de 20 e poucos anos, que ainda estão meio perdidos na vida. Eles transitam entre o submundo e o glamour de Nova York, entre paixões e festas. Ben ama Rachel, que já está em outra. Cam se reaproxima de Rene, o tio bandido que acabou de sair da cadeia. A série tem um ritmo bom (e que deve melhorar nos próximos episódios), momentos divertidos, e força bem menos a barra que outros programas sobre a vida do jovem médio norte-americano.

Quem? Bryan Greenberg (de One Tree Hill) é Ben. Victor Rasuk (de Os Reis de Dogtown) é Cam. Em papeis menores estão Luis Guzmán (Rene, o tio delinquente de Cam), o rapper Kid Cudi e Shannyn Sossamon. A produção executiva é de Mark Wahlberg e seus companheiros de Entourage.

Onde e quando? A HBO dos EUA encomendou oito episódios e está investindo em divulgação (a vantagem de se ter Kid Cudi no elenco é que ele pode fazer uma mixtape promocional para você). A temporada incial começou no último dia 14.

Nenhum comentário: