terça-feira, 28 de julho de 2009

Royal Pains mostra a vida médica dos ricos (atualizada)



O que é? Em Royal Pains um médico, depois de perder o emprego na cidade, tira uns dias de folga com o irmão nos Hamptons (uma região chique em Nova York). Lá ele conhece um sujeito estilo mafioso, que o coloca na posição de médico concierge (uma espécie de "doutor faz-tudo" para os ricos). Ao mesmo tempo, ele conhece uma bela médica local, que trabalha em uma clínica para os pobres da região. Logo ele está dividindo o tempo entre ganhar muita grana trabalhando para os endinheirados e ajudar os necessitados.

Quem? Mark Feuerstein (Good Morning, Miami) é o doutor Hank, apoiado por Paulo Costanzo (Joey), que faz o irmão Evan. A linda Jill Flint (Cadillac Records) é Jill, a médica boazinha.

Onde e quando? Estreou nos EUA em 4 de junho, no canal USA.

Vale a pena?
É uma série simpática, mas o drama não é intenso o suficiente, a comédia não tão engraçada quanto deveria ser a as investigações médicas são sem graça (em um episódio eles até furtam uma ideia de House, com um carrapato que causa sintomas estranhos em uma vítima).

Tem chance de vingar? Foram encomendados 11 episódios para a primeira temporada, mas a audiência tem sido tão boa que o programa não deve ter problemas para continuar. (ATUALIZAÇÃO: não teve mesmo - o USA já garantiu uma nova temporada de Royal Pains)

Nenhum comentário: