quarta-feira, 29 de julho de 2009

Observações sobre a tal "confirmação" de Paul McCartney no Brasil (atualizada)



O desconhecido site SongKick colocou supostas datas de Paul McCartney no Brasil em 2010 e todo mundo noticiou como verdade absoluta. O problema é que o tal endereço é daqueles editáveis por qualquer usuário, como a Wikipedia e a Last.FM. Ou seja, rende piadas como essa que você pode ver acima.

Por outro lado, a data de Brasília é um chute razoável - já foi dito que a cidade estava tentando levar o ex-beatle para lá nessa data, portanto não é impossível que isso acabe acontecendo. O show seria para comemorar o aniversário da cidade, então faz sentido que seja em 21 de abril.

havia uma notícia de que a Artplan estaria quase fechando a vinda de Macca. Perguntei à assessoria da empresa sobre essas supostas datas e eles me disseram que desconhecem o Song Kick e que não há nada confirmado.

ATUALIZAÇÃO: o site da Rolling Stone Brasil fez uma matéria sobre o assunto. Lá diz que o show de Brasília está, sim, em negociação - mas ainda não foi fechado.

3 comentários:

Ortega disse...

O Aluizer Malab, produtor de Belo Horizonte, tb confirmou q está negociando show dele em BH http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1371&IdCanal=4&IdSubCanal=&IdNoticia=117174&IdTipoNoticia=1

fela araújo disse...

Teve gente que disse que iria ter show do McCartney até no nordeste..
Sei não,hein..

Nevilton disse...

caramba! AEHUAEhUEAHUEAHUAEH imagina só!!! Cpm22, Fresno e Paul McCartney!!! que maravilha, hein! rsrsrs