terça-feira, 7 de julho de 2009

Família explora Paris Jackson no velório de Michael

Michael Jackson passou os últimos anos protegendo os três filhos do imprensa. Na primeira chance que teve, a família Jackson colocou a menina Paris para falar na televisão, durante o velório/show ocorrido no Staples Center, em Los Angeles.

12 comentários:

Eduardo Martinez disse...

Lamentável. O ponto máximo (ou mínimo) do "showneral".

Marina Vello disse...

muita exploração mesmo.

Vasco disse...

Incrível como deixaram a criança falar, não respeitaram Michael nem no velório dele, deve ter dado saltos dentro do caixão o coitado, pobre criança vai ser explorada por aquela familia para o resto da vida.

DUAS CARAS disse...

o PIOR É UQE O SENHOR michael jackson, NÃO ESTRUTUROU OS FILHOS, POIS ELE NUNCA ENTENDEU O QUE É TER UMA FAMÍLIA.MORAL DA HISTÓRIA AS CRIANÇAS NÃO TEM MÃE, MÃE DE ALUGUEL. O CARA NEM QUIS TER O TRABALHO DE FAZER OS FILHOS, FILHOS ATRAVÉS DE INSIMINAÇÃO ARTIFICIAL.....COISA DE LOUCO MESMO.
eLE SEMPRE FOI UM CANARINHO PRESO EM UMA GAIOLA O SEU LINDO CANTO ERA UM CHORO PARA TER LIBERDADE, LIBERDADE ESTA QUE ELE NUNCA TEVE E PASSOU PARA AS COBAIAS DELES. A GAROTINHA FOI MUITO GENEROSA EM DIZER EU AMO VOCÊ. I AGORA QUEM VAI CRIÁ-LOS PESSOAS INTERESSEIRAS QUE ELE MESMO DECLARAOU AO MUNDO QUE SUA FAMÍLIA ERA.É SÓ DEUS
MJ BRINCOU DE FAZER SERES HUMANOS.

Beca disse...

Oi Paulo, primeiro. Sempre leio o With Lasers, é excelente.

Todavia me surpreendi com o seu comentário um tanto quanto sensacionalista. D:

Na minha opinião: vai que a menina que quis prestar a homenagem ao pai? E daí, deixa a menina falar o que ela quiser, o pai era dela.

Não é uma exploração, essa foi a única forma dela demonstrar a dor dela pelo carinho que ela sentia pelo pai, caso pusessem o menor que nem deve saber o que é morte ainda seria mais forçado.

Depois de prestar homenagens sobre a morte dele, sempre chegam comentários assim. Não pensava que você faria isso.

E continuarei a ler aqui, sem ressentimentos.

Paulo Terron disse...

Beca,

A menina é uma criança. Maluco ou não, o pai dela sempre tentou ao máximo preservar a identidade dela. A família Jackson praticamente empurrou a menina para a frente do microfone. Pare e pense: o que é mais sensacionalista, eu criticar a família pela atitude ou essas pessoas colocarem uma CRIANÇA que nunca era vista em eventos públicos para falar ao vivo em uma transmissão MUNDIAL?

Carol°°° disse...

geeeeeeente!
como é q vcs tem a capacidade de dizer isso!?
era uma despedida da filha dele ela podia falar muito bem o q ela sentia pra td mundo! vcs q acham q só pq a MJ nao qria expor os filhos na mídia ele nao iria ser um bom pai???????!!!!!!!!!!!!!
e tmb só pq o filho foi feito por isiminação artificil ele não poderia amar os seus filhos! pai que cuida nao precisa ser o pai q fez o filho, e sim aquele q faz o papel de pai, assim como MJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivi disse...

Aff.
Pra que MJ escondia seus filhos?
Um dia aposto que os três, vão ser capa de revista, e muito famosos. Tudo bem que ele precisa ter um pouco de cuidado. Mais nesse caso, os parentes de MJ, deveria perguntar a menina se ela queria falar alguma coisa! Se ela quizesse ué, ela só queria demonstrar o que sente pelo "pai".

♥яααfααєℓℓα♥ disse...

chorei muito au saber ke michael jackson morreu fikei(estou)com depressao e eu achei o ke paris falou lindo de mais foi bom ela falar o que sentia e sente pelo seu pai porque ja vi em jornais e outras coisas assim que os filhos de michael jackson tinham medo dele e outras coisas horrorosas ai com esse discurso paris moustrou que michael jackson é e sera um otimo pai (grande homem)i love you forever michael jackson!!!ah e uma coisa isso é para quem fala mau de michael jackson respeite meu gosto eu gosto de michael jackson desde que nasci pq meus pais gostam minha familia toda gosta dele eu amo ele e por favor se vc nao gosta dele guarda o que vc tem para falar para si mesmo.

michelle stephanie disse...

eu acho q mj fez a coisa certa em esconder seus filhos da mídia,pois só Deus e ele sabiam o q ele passou com essa gente;e outra q ninguem tem nada a ver com isso,o q ele fazia ou deixava de fazer com os filhos isso é com ele,niguem tem q se meter,por isso q o mundo tá do jeito q tá pois um quer cuidar da vida do outro, se paris foi lá é pq ela ama seu pai,e ponto final.

Paris Jackson............ disse...

Hey my family,explored not me, I wanted to give you my word. Say that I love much my father, who is the man of my life.

sanque disse...

eu acho que nao,a paris que pediu pra falar ela queria homenagiar o pai ela nao foi explorada.