sexta-feira, 12 de junho de 2009

Marilyn Manson continua na aba de Lady Gaga

Marilyn Manson, já decadente, tenta de qualquer jeito tirar uma casquinha do sucesso de Lady Gaga. O cara parece um cachorrinho, seguindo a cantora por todo lado. E agora ele conseguiu até se enfiar em um remix dela para "LoveGame":



Como disse Trent Reznor recemente, Manson virou um "dopey clown" (algo como "palhaço chapado"). "Ele é um cara malicioso e pisaria cara de qualquer para se dar bem - e cruzaria qualquer linha de decência", disse o líder do Nine Inch Nails à revista Mojo.

20 comentários:

Marina Vello disse...

não é defender o marilyn manson mas quem é o trent reznor pra chamar alguém de decadente?

Lilith disse...

além de duplicar o comentário da marina, irei defender o Manson e lady gaga too. São dois cantores ótimos fazendo uma parceria super interessante. Ambos estão dando fama um para o outro, ou você acha que pessoas que gostam de rock não vão ouvir um pouco de Lady GaGa agora? vsf, vagal

Alice disse...

Sinceramente, concordo com as duas aí em cima e digo mais: quem é você pra dizer que o Manson tá decadente? só vi boas críticas e elogios do novo cd dele, além do THEOL estar em 4º lugar na lista de mais vendidos de um site da qual o nome eu não me lembro agora.
só porque o cara elogiou a Lady Gaga e fez um remix com ela não significa nada, bem antes dos dois se conhecerem pessoalmente, a própria Gaga disse que adoraria trabalhar com ele porque, de acordo com ela, o Manson é um dos poucos rockstars do tempo dela que ainda continuam e que ele é um ídolo
vsf, vagal +1

Pedro De Mello, H.D.M. disse...

marilyn manson: portrait, smells like children, antichrist, mechanical, holy wood, golden age... (separação da Dita)... merda, merda, merda, depressão, vergonha, pseudo-qualquer coisa... sou um fã estupidamente obcecado pelas suas obras todas até 2003 e estou estupefacto a ver estas colaborações decadentes por parte do senhor... que, a meu ver, nas entrevistas revela estar completamente morto por dentro, sem carisma rigorosamente nenhum, um palhaço de si próprio, enfim...

shame on you, mr. warner!!

dark_rose disse...

ok sim d facto ele era uma personagem mt mais carismatica antes d s separar da dita, axo k sim d facto s tem perdido um beckx mas tomara a lady gaga vir a alcançar o nivel dele! ela e uma optima artista mas ainda assim o marilyn manson da-t uma duvida e interrogaçao a medida k vais ouvindo a sua musica e vendo a sua evoluçao. ele e o espelho do que faz, para alem do mais, por isso tlvz nem tds o percebam, eu propria n percebo.mas ele n esta em decadencia, apenas mudou-.-

Fernanda Amylice disse...

eu sinceramente não gosto de lady GaGa, acho que ela apela muito e não canta p* nenhuma. enfim, acho que MM devia estar drogado quando decidiu tranalhar com ela. Mesmo se ele estivesse decadente, o que não está (ele apenas não é mais um garota e AntiChrist foi a muito tempo atrás)jamais Lady GaGa chegaria ao nivel dele.

Thiago disse...

Eu ja tive a minha fase de gostar infinitamente do Marilyn Manson.

Uma coisa é certa, ela copia ele em várias coisas como: maquiagens, modo de sentar, andar, caras e bocas, gesticulações. Não é direto mas do nada ela faz algo que ja vi antes em videos do MM.

Acho ela incrível. Pelo pouco que vi dela, ela canta pra caralho, é extremamente expressiva e po.. muito originais os vídeos dela.

Ela não copia na verdade.. pega idéias boas e melhora dando a cara dela.. o mesmo que o MM :)

Roxxy Rush disse...

Bom, do que foi comentado concordo no quesito de que o Manson decaiu muito Sou o tipo de fã que me situo nas tres melhores obras dele ( antichrist, mechanical e holy wood). Fato é que nem o resgate do Twwigy a banda convenceu para além de "we're from america". Acho que todos que curtem o trabalho do manson se sentem um pouco orfãos daquela fase muito criativa de 1996-2001. Quanto a Lady Gaga e Antichrist...talvez seja hora de dar um tempo da música e se dedicar aos quadros.

erick master disse...

Bom, apesar de ser mais fa de mm, gosto tbm de lady gaga e acho que os dois fizeram uma otima dupla e concordando com a alice, marilyn manson nao esta em baixa, ainda mais depois de seu novo album "the high end of low". espero mais trabalhos dos dois.

Bruno disse...

a musica fico mt dahora !!! pow Gostei pra caramba!!

Letiéri disse...

Achei uma grande merda dizer que o Manson fica na aba da GaGa sendo que cada um tem o seu brilho. A parceria só somou o talento dos dois, ficou legal pra dizer "uau, a estranha da GaGa fez uma música ao lado do Manson" que para fãs, que nem eu, que gosta de ambos adorou. Mas que a música Lovegame seja lá essas coisas ou o último crucifixo do mundo em meio aos evangélicos pra por ela no pódium, vá se f*der, hein. Por mais David Bowie+Madonna que a GaGa venha a ser um dia acho complicado ela superar o Manson. Embora ela seja maravilhosa. Manson, é o Manson. E eu acho uma merda esses fãs que vem dizer que o Manson morreu com a separação da Dita. Ou insinuar qualquer mimimi por aí tentando dar uma de melhor-opinião-fã.

Ariana disse...

Cara, eu gosto muito da lady gaga e do manson. Já fui muito fã e acompanhei o trabalho dele e, sinceramente, quem se inspira nele é a Gaga (coisa que eu acho mto interessante nela, gosto muito). Se você conhecesse mais a fundo saberia que ela se espelha muito no trabalho e no estilo dele. Portanto, antes de criticá-lo, busque estudar mais o que diz. Se ela se espelha nele, obviamente é porque gosta. #Fikdik

jéssica disse...

defendo sempre o marilyn manson,ninquen é melhor doq ele para chama-lo de decadente e acho esse companheirismo com lady horrível pois ela é a lady dos emos e ele o lord dos góticos e isso não se mistura!!

pierrot disse...

Comentário um tanto quanto infundado o seu...se você se informar irá descobrir que Lady GaGa é uma grande fã de rock...principalmente dO Queen(o gaga de seu nome vem da musica radio ga ga)e de David Bowie uns dos percurssores da androginia, androginia esta que ganhou grande notoriedade com o marilyn manson..e como a Alice disse,GaGa declarou que adoraria trabalhar com ele porque, de acordo com ela, o Manson é um dos poucos rockstars do tempo dela que ainda continuam e que ele é um ídolo...me desculpe mais acho que quem quer aparecer as custas dos outros é o Trent Reznor!!!

caique_skate_07@hotmail.com disse...

aff trent reznor eu axo issu inveja e agora pra vcs é o marilyn manson pagando pauzinho pra lady gaga ¬¬aff
o Manson é foda !!!!

caique_skate_07@hotmail.com disse...

Opa Trent Reznor tem certeza q é o Manson q qer aparece nas custas dos outros ow é vc ?? em em ??

Marcos ルキ disse...

Marilyn Manson decaiu um pouco mesmo, se fosse parceria com cantor de rock, sim eu diria que ele até que está num nivel balanceado, mas justo com a Lady Gaga?logo com quem plagiou seu estilo único?(ridiculo, expressivo, incrivel)Desculpa mas, me abalou muito ler noticias assim.
Marilyn é o o Deus, do industrial rock, sua aparencia me fascina, ver como é tão oroginal, sinistro, perfeito. droga, plagiadora

Frek Manson disse...

Manson nao é um artista decadente e nem esta correndo atras da lady gaga pra buscar fama pois marilyn manson ja uma das figuras mais influentes no mundo do rock ele ja deu a sua enorme contribuição pra musica!intaum,antes de falar besteiras procure se informar melhor sobre kem vc fala!!!

Frek Manson disse...

Que comentario idiota esse em diser que o Manson esta correndo atras de lady gaga pra pegar fama,Ele ja um musico renomado ja deu sua enorme contribuição pro rock n roll,se esta fazendo algum trabalho com lady gaga nao quer diser que nao tenho sua fama pelo seu proprio merito,intaum antes de fikar postando besteiras procure saber primeiro que é Marilyn Manson!!!!

CaiooH disse...

sabe eu acho os dois igualmente bons,bons nao otimos!Queria ateh q eles compusessem uma musica juntos quem sabe ficaria legal?