terça-feira, 23 de junho de 2009

Mallu Magalhães fala sobre as críticas que recebe



Como toda artista de destaque, Mallu Magalhães também é muito criticada. Em entrevista à revista Contigo!, ela falou sobre como recebe essas críticas (e também tem uma explicação legal sobre o lance dela abraçar forte as pessoas):


Acredita que as pessoas não estão lidando bem com o amor?
Há pessoas que não conseguem dar carinho, guardam o amor dentro de si e acabam transformando esse sentimento em ódio, já que não têm a capacidade de botar o carinho para fora. Há uma coisa que sou a favor: abraço todo mundo. E abraço forte. Sabe, é como se eu estivesse falando: "Ei, você existe e eu também existo, veja como somos parecidos". O abraço não custa nada e com ele você transforma o dia de uma pessoa. Meu coração é totalmente aberto, sou completamente corrente do bem. Mas, às vezes, sou atingida de um jeito meio feio...

Como assim?
Bom, muitas vezes chega alguém e me critica de um jeito cruel. Eu, como qualquer pessoa, fico triste. Não posso dizer que sou intocável, porque não sou. Claro, há opiniões que valorizo. Se meu pai (Eduardo) ou minha mãe (Maria Eugênia) falarem que estou sendo estúpida, por exemplo, ou que estou perdendo o carinho que tenho dentro de mim, imediatamente revejo minhas atitudes. Vou passar dias em crise, mas vou pensar sobre isso. Em relação à música, quando faço uma canção e meu pai diz que não gostou, nunca mais toco. Deposito nas pessoas que amo toda a confiança, preciso da aprovação delas. Quem me rodeia tem uma responsabilidade muito grande... (risos)


A íntegra está no site da revista, aqui. E se você gostou do vídeo, aqui tem mais da Mallu no Música de Bolso.

Nenhum comentário: