sexta-feira, 5 de junho de 2009

James Franco vai ser Jeff Buckley no cinema?



Faz alguns anos que rola uma história de que estariam preparando um filme sobre a vida do cantor/compositor Jeff Buckley. Quando isso começou, quase dez anos atrás, o nome mais cotado para viver o músico nas telas era Brad Pitt, fã declarado de Buckley.

Mas os anos passaram e Pitt passou da idade (Buckley morreu afogado aos 30 anos, o ator já tem 45). Agora estão dizendo que Jared Leto, James Franco, Robert Pattinson e James Marsden podem assumir o papel. Eu voto no Franco.

Só que uma coisa precisa ser dita: fora dos palcos/estúdios, Jeff Buckley era um chato. É só procurar as entrevistas dele no YouTube para comprovar.

5 comentários:

Joana Banana Barata disse...

você viu que saiu turne e documentario em dvd?
http://www.fuelfriendsblog.com/2009/06/04/new-contest-jeff-buckley-goodness/

Eduardo Martinez disse...

James Franco seria legal, tem até alguma semelhança mesmo. O problema será cantar, provavelmente vão colocar a própria voz do Buckley, isso é, se tiver álguma cena de música mesmo, vai saber que tipo de chapação pretendem fazer no filme.

Só pra constar, conheci o trabalho do Buckley depois de ler um texto seu na extinta (e saudosa) revista Zero, a partir de então ele é um dos meus artistas favoritos.

Leonardo Dias Pereira disse...

Ah, vai me dizer que sua parte preferida do Live At Sin-é não é quando ele declama umas poesias?

Paulo Terron disse...

Leonardo,

Lógico que não! É quando ele repreende alguém que tenta tirar uma foto! hahahaha

Stellar disse...

que se foda se o Jeff era chato ou não, más o cara cantava demais!!!! Foi uma tragédia imensa ter morrido tão breve. Que seja o James Franco, fora de lixo crepusculento!!