terça-feira, 12 de maio de 2009

Shows de Michael Jackson começam a tomar forma



Mesmo com as ações legais tentando barrar os 50 shows de Michael Jackson na Inglaterra, as apresentações já começaram a tomar forma. O jornal Los Angeles Times descobriu que o astro já tem ensaiado em sessões de seis horas, entre outros detalhes. Os melhores são:

  • Dez dançarinos participam dos ensaios. São oito homens e duas mulheres, selecionados entre 700 concorrentes;

  • O palco pode ter até 22 cenários diferentes. Segundo a empresa que organiza as apresentações, deve ser o mais caro da história;

  • Kenny Ortega, de High School Musical e Dirty Dancing, é o coreógrafo da turnê;

  • Jacko está trabalhando com Ortega e pretende desenvolver um novo passo que seja tão marcante quanto o moonwalk;

  • Não haverá animais no palco (fora o Michael, claro);

  • Cada noite terá entre 18 e 22 músicas.

    A primeira das apresentações está marcada para 8 de Julho, na O2 Arena, em Londres. Boatos já dizem que novos shows podem ser marcados para Berlim e uma cidade norte-americana (Nova York, Los Angeles ou Las Vegas).
  • Um comentário:

    Mah (Mayra Lobão) disse...

    boo!
    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
    Além disso, a boo-box disponibilizou um aplicativo ajudou os frequentadores da Virada Cultural a criar uma programação personalizada e a compartilhá-la com os amigos. Para isso, usamos nossa plataforma de recomendação de conteúdo no Twitter, o AdBird.
    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

    Atenciosamente,

    Mayra Lobão
    mayra@boo-box.com