terça-feira, 26 de maio de 2009

Black Eyed Peas e a receita do hit requentado



Apareceu mais uma nova do Black Eyed Peas. Acho que o grande talento da banda é fazer com que as músicas novas sempre te lembrem de algo que já está bem no fundo da sua memória. "Alive" me lembra algo Journey, com esse efeito do auto-tune que remete a praticamente todos os sucessos atuais - e até um toque de Daft Punk (bem de leve!).

Quando a Fergie entra, aí vira auto-referência total. Ela canta daquele jeito Fergie, lembrando, entre outras coisas, "My Humps".



O pessoal do Chromeo deve estar pensando: "Porra, como nós fazemos exatamente a mesma coisa e ninguém liga?"

"Alive" estará em The E.N.D., disco que deve ser lançado mundialmente em 5 de junho. O trabalho já rendeu uma música de trabalho, "Boom Boom Pow". A próxima deve ser "I Gotta Feelin'".

3 comentários:

Juca disse...

cara, beleza?

tô precisando de umas dicas de filmes de terror pra eu ver nesse final de semana. e, como tu tá sempre comentando sobre alguns filmes orientais, pensei em te pedir dicas desses.
terror com pouco gore mas bastante tensão.
tem alguma dica?

valeu!
HUGS

Paulo Terron disse...

Opa, é pra já:

Pulse (o japonês, não o remake norte-americano) é tensão pura. Eu tbm gosto bastante do Shutter tailandês. Esse dois são muito bons!

Juca disse...

valeu!

tá difícil achar bons filmes de terror ultimamente. eu gostei bastante do "deixe ela entrar", mas é muito mais drama que terror. outro legal que vi foi ultimamente foi o dead snow. é tipo um evil dead na neve, com uns noruegueses lutando contra zumbis nazistas (esse é pra quem gosta de terror não levado a sério também).

HUGS