segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bettye LaVette e o encontro com Michelle Obama



Depois de um show de tirar o fôlego dentro do Bridgestone Music, no sábado passado, em São Paulo, a cantora norte-americana Bettye LaVette contou a fãs sobre seu encontro com Michelle na posse do marido dela, Barack Obama, presidente dos Estados Unidos:

"Os dois chegam assim até você [mostra que o casal se aproxima bem de quem vai cumprimentar e segura a pessoa pelos ombros]. Então eu a segurei pelos braços e disse: 'Você sabe que eu sei...'. E ela respondeu: 'Eu sei que você sabe'. E eu: 'Eu sei que você sabe que eu sei!'. Fiquei tentando pensar em profundo, de significado, para dizer a ela mas só saiu isso mesmo!"




Depois vou escrever mais - e postar um vídeo - do show da Bettye em São Paulo.

Nenhum comentário: