quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Being Erica: o que você faria se pudesse reviver sua vida?



O que é? A série canadense Being Erica conta a história de Erica Strange, uma jovem trintona que ganha a chance de reviver momentos que ela considera errados em seu passado. O programa mistura fantasia, comédia e drama.

Quem? Erin Karpluk (que fez pontas em The L Word e The Bionic Woman) é Erica. A criadora da série é Jana Sinyor, vencedora do Emmy Internacional por Dark Oracle.

Onde e quando? No Canadá é exibida pela CBC, mas a BBC cuida das vendas internacionais. O primeiro episódio foi ao ar em 5 de janeiro (três deles já foram exibidos).

Vale a pena? Sim! É leve e poderia ser comparada a uma comédia-romântica, com um toque de fantasia (já que viagens no tempo não são exatamente parte da nossa realidade). Tem um gostinho de feel good movie, apesar de não ser um filme (duh!).

Tem chance de vingar? Inicialmente foram produzidos 13 episódios. Os três primeiros foram bastante procurados nos sites de torrent, o que não é sinal de durabilidade - mas pelo menos mostra que o programa teve boa aceitação.

Nenhum comentário: