quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fala, Clinton... Não você! A mulher Clinton!

Lembra da Amber Tamblyn? Ela era a menina que falava com Deus em Joan of Arcadia. E da America Ferrera você se lembra bem: ela é a Ugly Betty. E da Hillary Clinton? Ela era mulher daquele presidente que manchou o vestido de uma estagiária (depois de "brincar" com um charuto).

Então: a Hillary agora quer ser presidente para poder abusar sexualmente dos estagiários e se vingar do marido. E a America e a Amber conversaram com ela sobre isso. OK, não exatamente sobre isso...

Trailer refeito do filme que refaz os filmes

Tudo bem, você já deve saber que Be Kind Rewind, o novo longa de Michel Gondry, é sobre dois caras que - depois de terem todas as fitas VHS da locadora deles apagadas - tem de refilmar tudo. Jack Black, Mos Def etc.

Mas e o trailer novo? Nesse o Gondry criou o fez a cabeça de todo mundo explodir! (Não literalmente...) O cara refilmou o trailer sozinho, como os caras do filme fazem:


Fiquei até meio enjoado.

Trabalho de sopro

O Justin Timberlake fez um comercial para a Pepsi - daqueles que são exibidos nos intervalos do Super Bowl. É legalzinho até, tem o Andy Samberg...


Mas vamos aos fatos:

1 - A metáfora é que a menina está "chupando" o Justin?!?

2 - Não é tão style quanto o do Justin Timberlake original, Michael Jackson:

(Detalhe: quando o Michael estava filmando o comercial e o cabelo dele pegou fogo, o primeiro que correu para socorrer o rei do pop foi Christian Brando, filho de Marlon, que acabou de morrer)

3 - Nem a pau é melhor que a propagando que o Jack White fez para a Coca-Cola!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

The Arctic Strokes

Alex Turner nunca escondeu que os Strokes foram uma grande influência para os Arctic Monkeys. E agora ele mostra isso, cantando "Reptilia":

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alta rotação

Já ouviu "Run", a nova do Gnarls Barkley?


Parece um Mark Ronson que tomou moderador de apetite demais.

Nada de Johnny Depp?


Segundo o ator Cristopher Plummer o diretor Terry Gilliam deve usar efeitos especiais para terminar o longa The Imaginarium of Doctor Parnassus sem Heath Ledger. "O Terry está se jogando na missão de tentar salvar o filme", contou Plummer ao The Daily Telegraph. "Felizmente o filme lida com mágica, então talvez haja um modo... De transformar Heath em outras pessoas usando fotos e efeitos especiais."

Tipo O Corvo, né?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Led sim! Ou não?


A tal coletiva de Jimmy Page no Japão era para promover a coletânea Mothership, do Led Zeppelin, mas ele soltou algumas informações sobre uma possível nova reunião da banda. Mas a esquina é só em setembro - John Paul Jones, Page e Robert Plant só voltariam a tocar juntos depois da turnê do último com Alison Krauss.

"A quantidade de esforço que colocamos na reunião da O2 Arena foi a mesma que colocaríamos em uma turnê mundial, de qualquer forma", explicou Page. Ou seja, agora é só esperar...

Tarantino desce a mão

O Quentin Tarantino brigou com um câmera em Sundance. E o mais legal é que o vídeo parece um trecho de filme dele:

A esquina é ali

O Robert Plant foi assistir um jogo de basquete no Madison Square Garden e deu uma entrevista rápida na qual falou sobre a possibilidade de novos shows do Led Zeppelin: "Não sei o que há depois da esquina." Uma escadaria para o céu?!?

OK, sem mais piadas sem graça. Mas por falar em piadas - as engraçadas mesmo - o Plant também fala sobre como os efeitos de palco do Led inspiraram o filme Spinal Tap.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Strokes meio soul

Adele, a protegida do Mark Ronson, curte Strokes:

Bo$$ in Glória



Para quem não se rendeu ao feriado e foi viajar, a boa de hoje é o Bo$$ in Drama no Glória, dentro da festa Crew. E ainda vai ter o Pedro e o Gorky, do Bonde do Rolê, por lá. Ou seja, a noite promete ser bem divertida...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Gene Simmons is my daaaaaaddy!

Quem apareceu em Ugly Betty no último episódio (exibido ontem nos EUA) foi a lenda do rock Gene Simmons. E é difícil dizer qual o melhor momento dessa cena. É quando a Amanda começa a música com "It's Mandy, bitch"? O trecho que ela fala do Studio 54? "Eu me procuro no Google todas as manhãs"? O olhar do Mark quando o Gene fala da Cher? Só vendo para entender:
video

You need coolin'!


O poder da internet ataca novamente: o site de fãs do Led Zeppelin Royal Orleans publicou que o guitarrista Jimmy Page dará uma entrevista coletiva no Park Hyatt Hotel, em Shinjyuku (Japão), na segunda-feira, e bum! O mundo inteiro está especulando que o músico vai anunciar uma turnê do Led Zeppelin.

O engraçado é que os próprios participantes do fórum que lançou a história estão tirando um barato da mídia. A verdade é que não dá para saber sobre o que Page falará: pode ser algo relacionado às guitarras Gibson (que o patrocinam), pode ser um projeto solo, o lançamento do CD/DVD da apresentação na O2 Arena (ano passado)... Ou uma turnê mesmo. Saberemos em alguns dias.

Pé Grande em Marte!

Será que o Pé Grande é um marciano? Tem uns malucos achando que sim:


É uma pedra!

Sai Ledger, entra... Depp?


O The Sun diz que Johnny Depp pode substituir Heath Ledger no filme The Imaginarium of Doctor Parnassus. Faltavam apenas seis semanas de filmagem para a conclusão do longa de Terry Gilliam.

O tablóide alega que a substituição seria possível porque em uma cena do filme o personagem de Ledger passaria por um espelho e, como se trata de um longa de fantasia, ele sofreria uma transformação mágica.

De concreto mesmo só sabemos uma coisa: esse Gilliam é zicado demais! Primeiro ele torrou uma grana gigante em As Aventuras do Barão de Muchausen (1988) e não teve retorno de bilheteria. Depois de vários problemas menores com outros filmes, teve o desastre que foi a tentativa de fazer The Man Who Killed Don Quixote - que pelo menos rendeu o belo documentário Lost in La Mancha (2002). E aí veio Tideland, um filme horrendo do qual nem o diretor deve ter gostado. Banho de sal grosso, amigão!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Amy: I said yeah, yeah, yeah


Demorou, mas Amy Winehouse foi para o rehab. A informação foi confirmada pela gravadora dela, a Universal:

"Amy decidiu se internar hoje, depois de conversar com a gravadora, família e médicos. Ela entendeu que precisa de ajuda profissional para continuar seu tratamento para recuperação da dependência de drogas e para se preparar para o Grammy. Amy se internou por vontade própria e continua recebendo apoio total de todos os envolvidos."

O comunicado também ressalta o talento de Amy Winehouse. Quem venham as piadas com rehab, "no, no, no" etc.

A maior entrevista de todos os tempos!

Essa é para mudar os rumos do jornalismo mundial: Adnan Ghalib, o paparazzo que namora a Britney Spears, deu uma entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight! Olha a prévia:


E nesse trecho ele fala mais um pouco:


Adorei ele dizendo que "Hollywood não gosta de felicidade". Por que será, né, paparazzo? Ele também diz que, depois do relacionamento, não tirou fotos da Brit para vender. E que a relação dele foi sexual, sim. E lembra da história dela usar o vestido de casamento? Ele disse que nem sabia. "Às vezes ela gosta de vestir algo legal."


Está muito na cara que esse Adnan é um aproveitador.

Heath e Nick Drake?


O assunto do dia é: Heath Ledger era obcecado por Nick Drake. Está em todos os sites. As matérias só não têm coragem de dizer claramemte o que querem insinuar: se o ator era fã de um músico que se matou... Ele só pode ter se matado! Incrível como o mundo é cheio de idéia fraca. De qualquer forma, fiquei curioso para ver o clipe de "Black Eyed Dog", que o Ledger dirigiu.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O acidente do Heath


Os pais do Heath Ledger falaram com a imprensa e fizeram questão de reforçar que a morte dele foi acidental.

E mais:

*Encerraram a produção do último filme dele, The Imaginarium of Doctor Parnassus.

*Tem gente querendo lucrar com o morto.

*O Jack Nicholson teve uma reação estranha ao saber da morte de Ledger.

Ace of Britney?!?

Todo mundo gosta do Ace of Base (mesmo quem não assume). E parece que a Britney Spears também:


E aí, será verdadeira?

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nóia

Agora Amy Winehouse está oficialmente no nível Pete Doherty. Vídeo dela fumando crack, conseguido pelo The Sun:


E agora, Britney? Vai ter de suar (ou sugar) para subir ao posto de mais doidona.

A volta do STP


O Stone Temple Pilots vai voltar! O próprio Scott Weiland contou a novidade. Mas antes tem uma turnê do Velvet Revolver, que segue até pelo menos o começo de fevereiro. E fica a pergunta: Matt, Duff e Slash vão ficar em férias? Ou será que também vão se reunir com aquela outra banda?

No deserto

Todo mundo concorda que a escalação do Coachella não é grande coisa este ano, certo? Jack Johnson? Roger Waters?? Fatboy Slim???

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Punk da Zapping


Teve chuva de purpurina, strip e muita música "estranha" na festa da Zapping, no Love Story, no domingo (20). A casa, lotada, foi animada por um set de DJ dos integrantes do Cansei de Ser Sexy – que está no Brasil gravando o segundo CD, ali no estúdio da Trama – e teve o fótografo Mark Hunter, do Cobra Snake, registrando tudo.

Com o jogo ganho, a partida foi fácil para o CSS. Spice Girls? Pista bombando. Prodigy? Bombando. Ice MC? Nirvana? Corona? L7? Gwen Stefani? Bombando do mesmo jeito! Vamos falar a verdade: com um bando de fashionistas ali - todos decididos a pagar um pau gigante - podia até rolar uma moda de viola que tudo ficaria bem. E rolou. Claro que foi um set divertido, não me entenda mal. Uma das mais animadas era a atriz Juliana Paes, que se jogou violentamente na pista de dança.

E tem mais. Contando ninguém acredita: a balada parecia uma daquelas festas que a gente vê em filmes norte-americanos, com casas noturnas fervendo a ponto de soltar fumaça. Faltaram a Paris Hilton, a Britney e a Lindsay Lohan. Ainda bem, porque o lugar estava lotado de gente (e cheio de balões voando pelo, com o Adriano Cintra dando um banho de purpurina na galera). Teve até um mais empolgadinho que até tirou a roupa e mostrou o que ninguém queria ver!

Nas fotos do Cobra Snake só deu New Rave Kids. Sabe como é: a new rave é o novo emo, todos os chorões estão migrando para o alegre mundo das cores e do fluor. Exemplo: o emo Diego Del Rei, que também está abafando na São Paulo Fashion Week e na festa da Zapping.

[Este post foi publicado originalmente, em versão reduzida, no blog da FIAT no São Paulo Fashion Week]

Eu acredito

Imagens do novo filme do Arquivo X! Com a Amanda Peet!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Queen Spice


Você pode não gostar das Spice Girls, mas a Madonna gosta. Tanto que a maior cantora pop do universo foi até a O2 Arena, em Londres, ver uma apresentação das meninas. E ainda levou a família junto.

Tudo bem, a coreografia e direção da turnê The Return of the Spice Girls é de Jamie King, colaborador de Madonna faz muitos anos... E ainda assim eu acho que ela foi ver as britânicas.

Ou, talvez, tenha ido se inspirar para as próximas turnês dela (sim, porque o contrato da estrela com a Live Nation inclui mais de uma turnê).

Aliás, não se falou mais dos shows das Spice Girls na Argentina e no Brasil, né?

Torchwood chegou chegando

A segunda temporada de Torchwood estreou dia 16 na Inglaterra e foi assim: nos primeiros dez minutos tudo é muito confuso. Jack estava desaparecido mas volta, Gwen está noiva e um desconhecido chega causando à cidade.

E aí, aos dez minutos...


Não quero contar muito, mas o estranho - qua mais tarde descobrimos ser John Hart (interpretado pelo ator James Marsters, de Buffy), "parceiro de Jack em todos os sentidos" - sabe bastante sobre o passado secreto de Jack e deve continuar nos próximos episódios. O segundo, aliás, tem participação de Martha Jones, personagem de Doctor Who.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Katie soltinha

Nossa, às vezes o Tom Cruise até deixa a Katie Holmes sair de casa! Sozinha! Até aparecer na TV!


Fico feliz por ela ainda falar com carinho de Dawson's Creek. "Foi uma família legal durante seis anos", contou ao apresentador David Letterman esta semana.

Ela também fala bastante sobre a bebê Suri (aquela que é: a)um ET; b)filha do fundador da Cientologia, L. Ron Hubbard (morto em 1986); c) filhote do Tom Cruise). E ela pensa em ter mais filhos.

Katie está divulgando o filme Mad Money, o primeiro dela desde Obrigado Por Fumar (de 2005). O filme estréia amanhã (18 de janeiro) nos EUA. Os dois trailers você vê abaixo:


Isso porque ela está em greve...


A Tina Fey é incansável. Mesmo com a série 30 Rock, ela ainda atuou em um filme: Baby Mama, escrito e dirigido por Michael McCuller (que foi roteirista de todos Austin Powers e trabalhou no Saturday Night Live, como Tina). Aí acima está o novíssimo trailer (o longa estréia nos EUA dia 18 de abril).

E digo mais! Em 2009 deve estrear Curly Oxide and Vic Thrill, segundo roteiro da moça para o cinema (o primeiro foi o megasucesso Mean Girls). Ainda assim acho que preciso de mais Tina Fey. Vou ali no YouTube procurar uns Weekend Update velhos.

Neo-folk+comédia=?


Alguém aí fazia idéia de que rolava um clima entre o comediante Andy Samberg e a neo-folk Joanna Newson?!? Casal improvável!

Na base do grito

Ah, se fossem só os roteiristas em greve... Está chovendo maluco na TV norte-americana! Jay Leno que o diga:


Viu? É nisso que dá ser fura-greve.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Manual de instruções para Cloverfield


Esta é a Semana Cloverfield, não é? Como o filme estréia dia 18 (sexta!) nos EUA, todo mundo está esperando o monstrão. Menos a blogueira Whitney Matheson, do USA Today. Ela já viu o filme ontem e fez um manualzinho de dois tópicos para que você possa aproveitar ao máximo a experiência:

1. Vá sem expectativas. Tente esquecer o hype e aproveite o filme, que tem 90 minutos de diversão amedrontadora. Se você tem ignorado as pistas da internet, talvez esteja em vantagem.

2. Não se sente na primeira fila. As críticas provavelmente vão comparar esse filme ao Bruxa de Blair, parcialmente por causa das câmeras de mão. Na segunda-feira talvez tenhamos notícias de pessoas que não agüentaram o balanço (das câmeras). Não sei como eu poderia ter me preparado para ele, mas aviso: é bem radical.


Ela promete publicar uma resenha mais completa no blog dela, o Pop Candy, na sexta-feira.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Todo o amor do Bo$$

O Péricles - mais conhecido como Bo$$ in Drama - me mostrou uma música nova que ele queria guardar para lançar depois. Eu achei tão boa, que vou contrariar a vontade dele e te mostrar antes. Ela se chama "All the Love", olha só:


Não é incrível?!? Baixe agora o MP3 para colocar no seu iPod!

Gervais agradece, Office chega ao Chile


Ricky Gervais, que levou um Globo de Ouro pela série Extras, postou um vídeo em seu site oficial agradecendo (mas declarando apoio aos grevistas que levaram ao cancelamento da cerimônia de premiação).

No meio disso tudo, ele aproveita para revelar que está escrevendo um filme com seu parceiro Stephen Merchant. O longa deve ser feito com grana de Hollywood, mas se passará na Inglaterra. Aparentemente esse não é o This Side of the Truth, que está em pré-produção e foi escrito com Matthew Robinson.

O comediante também avisou que uma versão chilena (!) de The Office está em produção. Essa seria a quinta adaptação feita a partir do original britânico (!!) - já existem "escritórios" norte-americano, francês, canadense e alemão (esse último era um plágio que, depois de ser processado, pagou os direitos autorais).


Gervais continua ocupado na produção do filme Ghost Town, no qual interpreta um dentista que, depois de quase morrer, começa a ver fantasmas. Gervais não escreveu o roteiro desse longa, que deve sair no fim de 2008.

Além disso (!!!) o comediante está planejando levar aos cinemas a série de livros infantis Flanimals - e deve até dublar um dos personagens.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Seu monstro particular


O site /film reuniu interpretações artísticas (feitas por fãs) de como seria o tal monstro secreto de Cloverfield. Clique aqui para ver as outras imagens.

A estréia do filme - produzido por J.J. Abrams e escrito por Drew Goddard, roteirista de Lost - é dia 18 de janeiro (faltam quatro dias!), nos EUA. Por aqui, o longa chega às telas no dia 1 de fevereiro.

A grande dúvida é: alguém vai conseguir esperar a estréia sem saber como o monstrão é de verdade?!?

Globo sem muito ouro


Sem festa, o Globo de Ouro só anunciou os vencedores. Sem ter visto muita coisa de cinema, comento só as categorias de TV. Sem vergonha na cara, achei legal o Eddie Vedder ter vencido na categoria Melhor Canção Original (por "Guaranteed", de Into the Wild), que é de cinema.

* Melhor série (drama)


o Big Love
o Damages
o Grey's Anatomy
o House
o Mad Men
o The Tudors

Do produtor/roteirista de Sopranos, Matthew Weiner. O Globo de Ouro já está se sentindo órfão?

* Melhor Ator (série dramática)

o Michael C. Hall, Dexter
o Jon Hamm, Mad Men
o Hugh Laurie, House
o Jonathan Rhys Meyers, The Tudors
o Bill Paxton, Big Love

Ver comentário anterior.

* Melhor Atriz (série dramática)

o Patricia Arquette, Medium
o Glenn Close, Damages
o Minnie Driver, The Riches
o Edie Falco, The Sopranos
o Sally Field, Brothers & Sisters
o Holly Hunter, Saving Grace
o Kyra Sedgwick, The Closer

Concorrer com a Glenn Close deveria ser proibido, né?

* Melhor Série (musical ou comédia)

o 30 Rock
o Californication
o Entourage
o Extras
o Pushing Daisies

Eu adoro todas as indicadas, mas a importância de Ricky Gervais para a comédia moderna merece todos os prêmios do mundo.

* Melhor Atriz (em série musical ou comédia)

o Christina Applegate, Samantha Who?
o America Ferrera, Ugly Betty
o Tina Fey, 30 Rock
o Anna Friel, Pushing Daisies
o Mary-Louise Parker, Weeds

A Tina Fey é incrível, mas ela só interpreta ela mesma. Talvez mereça mais prêmios de roteiro. Quem deveria ter levado mesmo é a America Ferrera.

* Melhor Ator (em série musical ou comédia)

o Alec Baldwin, 30 Rock
o Steve Carell, The Office
o David Duchovny, Californication
o Ricky Gervais, Extras
o Lee Pace, Pushing Daisies

Nãããããão! Em uma categoria que rem Gervais, Carell e Baldwin em performances brilhantes? Não mesmo.

* Melhor Atriz Coadjuvante (em série, minissérie ou filme feito para TV)Best

o Rose Byrne, Damages
o Rachel Griffiths, Brothers & Sisters
o Katherine Heigl, Grey's Anatomy
o Samantha Morton, Longford
o Anna Paquin, Bury My Heart at Wounded Knee
o Jaime Pressly, My Name Is Earl

Para colocar ao lado do Oscar que ela já tem em casa.

* Melhor Ator Coadjuvante (em série, minissérie ou filme feito para a TV)

o Ted Danson, Damages
o Kevin Dillon, Entourage
o Jeremy Piven, Entourage
o Andy Serkis, Longford
o William Shatner, Boston Legal
o Donald Sutherland, Dirty Sexy Money

Até concordo, apesar de não ter sido a melhor temporada da série.

* Melhor Minissérie ou Filme Feito Para TV

o Bury My Heart at Wounded Knee
o The Company
o Five Days
o Longford
o The State Within

Não vi, mas sei que foi escrito pelo roteirista de A Rainha, Peter Morgan.

* Melhor Atriz (em minissérie ou filme feito para TV)

o Bryce Dallas Howard, As You Like It
o Debra Messing, The Starter Wife
o Queen Latifah, Life Support
o Sissy Spacek, Pictures of Hollis Woods
o Ruth Wilson, Jane Eyre (Masterpiece Theatre)

* Melhor Ator (em minissérie ou filme feito para TV)

o Adam Beach, Bury My Heart at Wounded Knee
o Ernest Borgnine, A Grandpa for Christmas
o Jim Broadbent, Longford
o Jason Isaacs, The State Within
o James Nesbitt, Jekyll

Eu jurava que o Ernest Borgnine estava morto! Mas que nada: continua perdendo prêmios or aí.

Big bunda Brasil (no escuro)


Os participantes ainda não perceberam que não existe "no escuro" no Big Brother Brasil? A Thatiana aparentemente não: foi flagrada pelas câmeras nua da cintura para baixo, ao trocar de roupas com as luzes apagadas. Ela não viu, mas algum desocupado viu, gravou e colocou as fotos aqui. E o vídeo aqui (ou aqui).

domingo, 13 de janeiro de 2008

Bonde do Rolê voltará aos palcos em Santos


Em uma atualização do post abaixo, os organizadores da festa Popscene anunciaram que o Bonde do Rolê se apresentará na próxima edição da festa, que será em Santos no próximo dia 19 de janeiro.

O DJ/MC Rodrigo Gorky e o MC Pedro D'Eyrot se apresentarão como DJs, na primeira fase do programa da MTV Brasil que buscará uma vocalista para o ex-trio curitibano. A titular anterior, Marina Vello, saiu do grupo no fim do ano passado.

Depois de seus respectivos sets, os dois devem fazer uma pequena apresentação para que candidatas locais testem seus talentos. "A gente sempre quis ter algo 'surpresa' na festa, e tá bem empolgado pra noite magia e sedução que o Pedro e Gorky devem fazer", conta Hector Lima, um dos organizadores da Popscene. "O Killer on the Dancefloor já é muito bom - com dois terços de Bonde do Rolê então vai ser massa."

sábado, 12 de janeiro de 2008

O segredo da Popscene


Um grande segredo do pop mundial será revelado na festa Popscene de hoje, em Santos (mais informações no flyer acima). Sério, juro. Vai ser tipo o mistério do monstro de Cloverfield - tanto que este é o post 888 do With Lasers (o vizinho do vizinho da besta!). E ainda vai ter o DJ Zegon, então vale muito a pena.

Pearl Jam na ativa


Um email simpático do fã-clube oficial do Pearl Jam avisa: "ainda é cedo para anúncios oficiais, mas 2008 será um ano corrido para a banda." Faz um tempo que rola um boato sobre uma possível nova turnê (parece que o festival norte-americano Bonnaroo - em junho - já é uma data confirmada).

Perto disso dois integrantes do grupo, o baixista Jeff Ament e o guitarrista Stone Gossard, devem se reunir aos velhos amigos Mark Arm e Steve Turner (respectivamente vocalista/guitarrista e guitarrista do Mudhoney) em uma histórica reunião do Green River, que ainda contará com a participação de integrantes de todas as fases do conjunto (ou seja: Alex Vincent e Bruce Fairweather) - dentro de um festival da gravadora Sub Pop, que ainda deve ter reuniões do L7, Soundgarden e do Cansei de Ser Sexy (mas esse último não é reunião, né?).

Por enquanto Eddie Vedder vai esquentando a área. O primeiro clipe solo do cara, da música "Guaranteed", já está na internet (clique aqui para ver), e o a trilha-sonora de Into the Wild, de onde a música foi tirada, ganha uma edição limitada em vinil no dia 29 de janeiro.

O álbum vem com algumas diferenças em relação ao CD/versão digital: a faixa "The Wolf" aparece em versão mais longa, e o disco vem com um compacto com versões ao vivo e de estúdio de "No More" - além de um encarte de 28 páginas com letras e comentários de Sean Penn (que dirigiu o filme). Nem é tão caro: 20 dólares (mais correio).

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Volta, Lost, volta!

Setenta e cinco segundos da nova temporada de Lost. É pouco mas já ajuda a segurar até a estréia, dia 31 de janeiro (nos EUA)!

Big Brother e o anão que colou o bilau


Adoro como mundo dá voltas: em agosto do ano passado eu escrevi aqui sobre o anão de circo Captain Dan que, sem querer, colou o bilau em um aspirador de pó.

E agora foi revelado que quem socorreu o moço e o levou ao hospital foi a artista de circo Emilia Arata, que agora é uma das participantes do Big Brother - Celebrity Hijack!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ninguém quer ver a Britney pelada


O Egostatic! tem uma boa história sobre como o paparazzo-namorado da Britney Spears, Adnan Ghalib, estaria tentando vender fotos da estrela nua - mas ninguém estaria diposto a comprar!

Isso que é chegar ao fundo do poço. O TMZ diz que uma revista australiana foi a única que se interessou, mas só queria pagar US$ 57 mil.

O Egostatic! mesmo explica o fracasso dessa tentativa de venda: primeiro que todo mundo já viu a Britney Spears pelada. Segundo que, como prova a foto acima, ela não anda grande coisa...

Só que não pára aí. A Fox News diz que uma gravação da cantora praticando atos sexuais - em meninos e meninas, no melhor estilo Renato Russo de ser - já está na internet. Mas nós sabemos muito bem que esse tipo de história quase sempre é mentira.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gangsta Bowie


Até que fazia tempo que não aparecia um desses: um DJ chamado Man-Cat fez um disco que mistura o álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars, clássico de David Bowie, a faixas variadas de 11 artistas do hip-hop, de 2Pac a Missy Elliot. Nasceu assim The Rise and Fall og Thuggy Stardust and the Hustlers From Mars. Abaixo, um vídeo explicativo sobre o projeto, que pode ser baixado gratuitamente aqui:

A última ceia de Battlestar Galactica


A Entertainment Weekly publicou um mini-enigma para os fãs da série Battlestar Galactica: uma imagem dos personagens na pose do quadro A Última Ceia, cheia de pistas sobre a quarta (e última) temporada do programa.

O produtor-executivo Ron Moore explicou algumas coisas, mas não disse qual dos personagens é um cylon e ainda não foi descoberto. Se você ainda não terminou de ver a terceira temporada - como eu - não leia o texto. Ele conta coisas demais.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Paris Hilton se mostra: agora 2008 começou!

Faltava só isso para 2008 começar de vez: uma nova foto da "não tão perseguida assim" da Paris Hilton. Então pode soltar o fôlego, o ano começou:

Para ver a imagem sem censura, clique aqui. Ou aqui, para ver em, ahn, mais detalhes.

Nada pode parar Cloverfield


Faltam dez dias para a estréia e os produtores de Cloverfield não os deixam em paz! Mais uma suposta foto do monstro rodou a internet, mas já dizem que não é verdadeira. Verdadeiros são os spots "jornalísticos" que pipocaram pela web nos últimos dias, mostrando a destruição de uma plataforma de petróleo. E um novo spot de 15 segundos.








Cloverfield, Lost, Star Trek... O J.J. Abrams não está em greve? Cloverfield estréia dia 18 de janeiro nos EUA e dia 1 de fevereiro no Brasil.

Torchwood vai à pesca

Os primeiros minutos do primeiro episódio da segunda temporada (está conseguindo acompanhar? É muita informação!) de Torchwood já estão na internet. E mostram um peixe dirigindo um conversível:


E aqui tem um pouco mais:


Não gosto muito dessa onda de ficar mostrando minutos e mais minutos das séries/filmes na internet. Quando você vai ver o produto final depois é um saco ter de rever tudo. A segunda temporada de Torchwood estréia dia 16 de janeiro na Inglaterra.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Big Brother dos famosos


Como o Silvio Santos não faz mais a Casa dos Artistas, tenho de me contentar com o britânico Celebrity Big Brother. E este ano ele está diferente: como na última edição houve a polêmica do racismo contra a indiana Shilpa Shetty, o Channel 4 desistiu de encher a casa de artistas fracassados e criou o Big Brother: Celebrity Hijack... Mas nem por isso ficou chato.

Agora há novas regras. A cada dia um famoso toma as rédeas do BB, servindo de narrador e criando as regras do jogo. Dentro da casa estão "jovens talentos" de diversas áreas: um político, artistas de circo, uma artista conceitual, um rapper, um boxeador e por aí vai.

Na primeira noite quem mando em tudo foi Matt Lucas, do programa Little Britain. Nos próximos dias passarão por lá Kelly Osbourne, Malcolm McLaren, Paula Abdul e outros.

Eu já tenho dois preferidos: o político escocês John e o boxeador Anthony. E já acho que os bandidos da casa são a insuportável miss Jade, o estilista Jay e a artista conceitual Amy.

Só na pele

A segunda temporada da série britânica Skins ganhou um teaser trailer:


Meio "quero ser Dave LaChapelle", não? Os novo episódios serão transmitidos na Inglaterra a partir de fevereiro.

Enquanto isso, boatos dizem que os atores Mike Bailey (o Sid) e April Pearson (a Michelle) não voltarão para uma terceira temporada.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Especial 2007 parte 5: presentes para compensar



É tradicional para todo mundo, não só para você: o Natal passou e você se esqueceu de dar um presente para alguém importante. Como arrumar o erro? Talvez saia mais caro. Algumas dicas de presentes infalíveis:

*The Biggest Bang, Rolling Stones.
Caixa de quatro DVDs que retrata (muito bem) a turnê A Bigger Bang. Tem tanta coisa que é até difícil selecionar! Vamos por discos, então:

1 - Show de Austin, no Texas. Esse é o mais tradicional, naquele esquema "estamos aqui para registrar nosso show maravilhoso".

2 - Dedicado ao show do Rio de Janeiro. Mas o destaque mesmo é o documentário, que mostra os conflitos entre os gringos e a produção local - além de mostrar o responsável pela montagem do palco dizendo que os brasileiros são mais lentos no trabalho. O ponto alto é a insegurança de Mick Jagger quanto à presença do público. Ao saber que a praia de Copacabana está lotada, ele solta um: "Qualquer coisa é desculpa para festa no Rio, não?".

3 - Trechos dos shows do Japão, China e Argentina. Os bônus são músicas com participações de Eddie Vedder, Bonnie Raitt e Dave Matthews - mais um mini-documentário sobre o encontro dessas pessoas com os Stones.

4 - Este DVD é um documentário sobre a turnê inteira, incluindo os trechos abordados nos outros discos. Como bônus, um mini-documentário sobre cada um dos Stones.

*30 Rock. Tina Fey, ex-Saturday Night Live, é uma roteirista incrível. E aqui, na primeira temporada da série, ela pode ficar bem à vontade.

*Traveling Wilburys. Muito bom. Sério. De impressionar. Leia tudo sobre o box neste post.

*Cafeteira Starbucks. Não é barato ser apaixonado por café. Celebre a chegada da rede norte-americana ao Brasil dando de presente esta cafeteira hitech.

*Megaboxes de Gilmore Girls, Sex & the City, Twin Peaks, Friends, Seinfeld. A moda é juntar as séries completas em caixas gigantescas. Não é barato, mas impressiona qualquer um.

*Câmeras White Stripes.
Para incentivar o lado artístico das pessoas. Leia sobre as câmeras aqui.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ringo nostálgico


Liverpool 8, o novo disco de Ringo Starr, é um trabalho de nostalgia. O tema é, como diz o título, a cidade de origem dos Beatles. Só que o álbum também tem seu lado moderno: ele será lançado em uma pulseira USB que, além das músicas, terá um vídeo, ringtones, comentários do músico sobre as faixas etc. Olha:


Ringo também já fez um clipe para a faixa título, que foi escrita em parceria com Dave Stewart (Eurythmics) e é cheia de referências à história dos Beatles:


Liverpool 8 será lançado no dia 15 de janeiro. Em 12 de janeiro Ringo se apresenta em Liverpool, dentro dos eventos que promovem Liverpool08 (o ano em que a cidade é a "capital européia da cultura").

Britney fica mais doidona


Alguém duvidava que a situação de Britney Spears poderia piorar mais? A cantora foi levada à força a um hospital, depois de - sob efeito de algum químico - resistir à ordem da justiça para que entregasse a guarda dos filhos. E agora as coisas estão assim:

*A Us Magazine diz que Britney foi internada porque teve uma overdose ou porque tentou se matar;

*A Life and Style diz que os resultados de drogas voltaram negativos;

*A HollywoodTV tem a Britney sendo carregada em uma maca:


*O Perez Hilton informa que o Kevin Federline levou os filhos.


Obama quem?!?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano novo de novo pro Radiohead

Se você perdeu o webcast de ano novo do Radiohead, aqui está:



Ele se chama Scotch Mist - A Film With Radiohead in it.

Coração de beatle

Você já ter lido por aí que o Paul McCartney passou por uma cirurgia cardíaca secreta, uns meses atrás. Agora tudo ficou claro:

Ficam obrigando a fazer essas coisas, tipo cantar com a Kylie Minogue no especial de ano novo do Jools Holland, depois não sabem o motivo do coração dele falhar... Ah, sim, e o Doctor Who queria tocar no McCartney. No bom sentido, espero.

Bono é a nova Angelina Jolie

Depois de Beowulf em 3D, outro monstro lendário vai pular da tela: o U2. O longa U2 3D estréia dia 23 de janeiro nos EUA. O Bono vai passar vergonha cantando a parte do Pavarotti em "Miss Sarajevo" bem no seu rosto!

O show foi gravado durante a parte sul-americana da Vertigo Tour, incluindo cenas do Brasil. O diretor é o veterano dos videoclipes Mark Pellington. Confira o site oficial (em parceria com a National Geographic, como o filme) aqui. Ou veja o trailer abaixo.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Panic! no ano novo


O Panic! at the Disco aproveitou o ano novo para liberar uma amostra de sua "nova sonoridade" no MySpace: saem os barulhos eletrônicos, entram os instrumentos do rock clássico. É heresia dizer, mas parece Beatles.

Talvez seja porque eles estão empolgados por gravar em Abbey Road, o lendário estúdio onde os Fab Four gravaram boa parte de seus clássicos. As bases foram registradas no estúdio caseiro da banda, agora eles vão para Londres fazer os complementos e mixar o álbum.

A nova canção - em uma versão não acabada - se chama "We're So Starving" e a letra fala sobre como o grupo "continua o mesmo". Sei.