sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Danilo Gentili pede desculpas a Pitty por trocadilho infame

Pitty no Grammy Latino

A transmissão do Grammy Latino pela Band, ontem, teve vários momentos constrangedores - mas um deles rendeu até pedido de desculpas. No tapete vermelho os repórteres Rafael Cortez e Danilo Gentili, do CQC, abordaram a Pitty. Gentili mandou: "Você não tem medo de chamarem o seu filho de 'son of a Pitty'?"

A cantora disse que não e o repórter insistiu: "você não teve um filho?" Mal sabia ele que a baiana tinha perdido o filho recentemente, aos três meses de gestação.

Hoje, no Twitter, Danilo Gentili se desculpou: "Foi só um trocadilho bobo que me ocorreu na hora. Mas foi mancada porque ela recentemente perdeu um filho. E eu juro que não sabia disso. Se soubesse jamais faria uma piada do tipo. Quando soube disso fiquei chateado e pedi desculpas a ela e agora peço ao público." E ainda completou: "Acho que o grande 'son of a bitch' aqui sou eu."

Nenhum comentário: